Saiba quem são os famosos que foram confirmados com coronavírus

Publicado em 16/03/2020 11:35
Publicidade

O COVID-19, popularmente conhecido como Coronavírus, vem assustando o mundo após ter se alastrado rapidamente e a OMS (Organização Mundial da Saúde), ter declarado pandemia.

Alguns astros internacionais e celebridades brasileiras, já foram diagnosticados com o novo coronavírus. Estão compartilhando com o público seus dias de quarentena e como reagiram ao diagnóstico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba quem são as celebridades infectadas:

Tom Hanks e Rita Wilson

O primeiro astro a divulgar que estava infectado com coronavírus, pegando o mundo de surpresa, foi Tom Hanks. Assim como ele, sua esposa, Rita Wilson também foi diagnosticada. O casal de 63, pertence ao grupo de risco, e está em isolamento.

Gabriela Pugliesi

Gabriela foi a primeira celebridade brasileira que testou positivo para o COVID-19. Ela se infectou após participar do casamento da sua irmã, que no meio dos convidados havia um rapaz com o vírus. Ela e o marido estão em quarentena.

Di Ferrero

O ex-vocalista do NX Zero, também surpreendeu os seguidores ao cancelar shows, entrevistas e compromissos após testar positivo para o novo coronavírus. Apesar de estar melhorando, ele e sua esposa continuam em quarentena.

Preta Gil

Assim como Gabriela Pugliesi, Preta Gil também foi infectada com COVID-19 durante o casamento de Marcella Minelli. A cantora foi uma das atrações na cerimônia da irmã de Pugli.

Shantal Verdelho e filho

Mais duas pessoas que foram infectadas durante o casamento da irmã de Pugliesi. Shantal Verdelho e seu filho, Felipo, de apenas um aninho, que foi pajem da cerimônia.

Fernanda Paes Leme

Após participar de um evento, Fernanda Paes Leme revelou que também testou positivo para o novo coronavírus. A atriz já está em isolamento domiciliar.

Idris Elba

O ator de ‘Thor’ e ‘Velozes e Furiosos’ também contraiu a gripe. “Nessa manhã eu testei positivo para Covid 19. Eu me sinto ok, não tenho sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri sobre minha possível exposição ao vírus”, falou, no Twitter.

Kristofer Hivju

O astro de Game of Thrones usou seu Instagram para informar que seu teste para coronavírus deu positivo. “Nós estamos bem de saúde – eu tenho apenas sintomas fracos de resfriado. Tem pessoas que correm maior risco para quem esse vírus pode ser um diagnóstico devastador, então peço para que todos vocês sejam extremamente cuidadosos“, disse.

Mateus Verdelho

O marido de Shantal e pai de Filippo também contraiu a doença. “Eles me falaram que eu estou com o vírus sim. Eu já não ia sair de casa, mas agora não é para eu sair mesmo, de jeito nenhum”, disse no Instagram.

Mateus Verdelho (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcelo Magno

Um dos âncoras do rodízio do Jornal Nacional, Marcelo Magno foi diagnosticado com coronavírus. Porém, ao contrário dos famosos citados acima, o seu caso é grave. O jornalista está internado na UTI e respira com a ajuda de aparelhos.

Marcelo magno e Priscilla Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Márcia Peltier

A apresentadora usou as redes para mostrar uma foto de máscara, revelando que seu teste para coronavírus deu positivo. “Posso me considerar uma pessoa de sorte pois meus sintomas foram brandos mas para muitas pessoas a situação é outra: internações, pneumonia, CTI”, falou.

Márcia Marbá

A irmã da apresentadora Angélica está isolada. Ela foi diagnosticada com a COVID-19. “Coronavírus não é uma #gripizinhachata!!!! Ela pega o pulmão, Falta o ar e da pneumonia … Cuidado”, alertou.

Márcia Marbá e Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)

David Bryan

O tecladista da banda de rock Bon Jovi, foi diagnosticado com Coronavírus. O famoso contou sobre a doença aos seus fãs e pediu para que fiquem tranquilos.

“Acabei de receber meus resultados hoje e testei positivo para coronavírus. Estou doente há uma semana e me sinto melhor a cada dia. Por favor, não tenha medo!!!

Luísa Mell

A ativista usou as redes sociais para informar que ela e o marido estão com o novo vírus. “Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, contou.

Xand Avião

O forrozeiro e sua esposa usaram as redes sociais para falarem sobre a doença. “Fizemos o exame na segunda-feira, dia 16. Ela sentiu um pouco de febre e eu não senti nada. Nossa filha também amanheceu com o nariz escorrendo e não deixamos ela ir para a escola. O Enzo não sentiu nada”, disse.

Xand Avião (Foto: Reprodução/Instagram)

Príncipe Charles

O príncipe Charles testou positivo para o COVID-19, informaram autoridades do Palácio de Clarence, nas primeiras horas desta quarta-feira (25). Ele apresenta sintomas leves da doença e está isolado na Escócia.

Príncipe Charles (Foto: Divulgação/Palácio de Kensington)

Dinho Ouro Preto

“Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. é um saco. o que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. não tive tosse ou dor de garganta o q quer dizer q varia bastante de pessoa pra pessoa. nao sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. não vou ser hospitalizado. vou me isolar em casa mesmo. saúde pra todos vocês”.

Mariana Ferrão

Recentemente, a famosa testou positivo para coronavírus, e assustou os moradores de um condomínio luxuoso de São Paulo, após ser vista caminhando pelo local. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, disse ela, garantindo que não tocou em ninguém.

Mariano

O sertanejo Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, foi mais um infectado com o vírus do Covid-19. “Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid, disse e também contou que os sintomas da doença não chegaram a se manifestar nele.

Flávio Mendonça

O irmão gêmeo de Gustavo, Flávio Mendonça, usou as redes para falar sobre sua experiência com a doença. “Em 13 de março, comecei com uma ‘gripezinha’ que incluía febre, dor no corpo, pouca tosse e muita fraqueza. Era um final de semana e eu estava na praia com os meus filhos“, disse.

Bianca Saraiva

A apresentadora da Record usou as redes para falar aos fãs sobre seu diagnóstico de covid-19. “À noite eu tive a minha primeira forte crise de asma, faltou o ar realmente. Eu precisei, a partir daí, recorrer à medicação e também voltei ao hospital”, disse.

Bianca Saraiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabele Benito

Isabele Benitoapresentadora do SBT, contou aos seguidores nesta terça-feira (31), que testou positivo para o novo coronavírus. Seu marido, também estava com o vírus e ambos estão em isolamento domiciliar.

Leandro Lehart

O sambista usou as redes sociais para contar que precisou ficar internado por seis dias, na UTI. “Aí eu tive uma pneumonia por causa do Covid-19, fiquei seis dias na UTI. Tive que silenciar, passei dias terríveis, mas quero dizer que eu estou novo, que eu estou muito bem, graças a Deus”, falou.

Ralf Krause

O ex-BBB, que participou da nona edição do Big Brother Brasil, foi diagnosticado com o coronavírus. Ele atualmente vive com a família em Londres. Sua mulher, Lauren, e a filha do casal de dez meses, também contraíram a doença.

Ralf Krause (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pedro Rocha

Filho do ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha, Pedro foi diagnosticado com coronavírus e está isolado no apartamento em que vive com os avós paternos em Belo Horizonte.

Fernando Rocha e Pedro Rocha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mari Palma

A jornalista foi afastada da ‘Live CNN’ assim que teve os sintomas da doença. “Tive sintomas bem leves. Testei positivo. Tive uma febrinha leve, uma indisposição leve”, falou.

Mari Palma (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Simas

A esposa do ator global, Mariana Uhlmann, usou as redes para falar sobre o diagnóstico do marido. “O Felipe deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Como ela já estava com a gente, isso não ia mudar, já tinha passado a semana aqui”, disse.

Felipe Simas, Mariana Uhlmann e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli

A atriz usou as redes sociais para falar sobre seu diagnóstico. “É muito difícil porque a gente não sabe como pega o corona, de repente até uma sacola de delivery a gente tem que tomar cuidado. Eu não poderia deixar de vir aqui alertar vocês, todo mundo já sabe da importância da quarentena, não é brincadeira“, disse.

Marcelo Torres

O jornalista que apresenta o SBT Brasil nos plantões, foi diagnosticado com coronavírus nesta terça-feira (14). O famoso foi fastado de suas funções no SBT e está isolado em sua casa, em São Paulo.

Marcelo Torres (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paulinho Vilhena

Em um vídeo publicado em seu Instagram, nesta quarta-feira (15), o ator afirmou que teve coronavírus, mas felizmente já está curado.

Luciana Barreto

A âncora da CNN Brasil gravou um vídeo para informar ao seguidores sobre seu diagnóstico. “Ontem, infelizmente, o meu resultado para a covid-19 deu positivo. Estava tendo poucos sintomas, ainda estou tendo pouco sintomas”, falou.

Carol Barcellos

Nesta quarta-feira (22), a jornalista da TV Globo revelou em vídeo que foi diagnosticada com coronavírus e felizmente seus sintomas são leves.

Carlinhos de Jesus

O famoso coreógrafo revelou que ele e a esposa, Raquel, foram infectados com o novo coronavírus. Carlinhos acredita que pegou a doença em um supermercado.

“Desde o início da quarentena estamos em casa, com todo cuidado, sem receber visitas. Saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Fomos com todo cuidado, com máscara, às 6h30 da manhã, com o supermercado vazio”, disse.

Carlinhos de Jesus (Daniel Pinheiro: AgNews)

Susana Naspolini

A repórter da TV Globo, foi diagnosticada com o novo coronavírus. A famosa está assintomática. Nas redes sociais, ela pediu orações aos fãs nesse momento difícil.

Susana contou que estava seguindo as recomendações das autoridades de saúde ficando em casa, saindo somente para o necessário. A jornalista disse que estava usando máscara e que só saiu de casa duas vezes para ir ao médico.

Susana Naspolini (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sikêra Jr.

O apresentador do Alerta Nacional foi afastado do programa, após passar mal. “É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né?”, disse ele.

Sikera Jr (Foto: Reprodução)

Madonnna

Madoona revelou que testou positivo para os anticorpos do coronavírus, indicando que pode ter sido infectada pelo vírus.

Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)

Daisy Lúcidi

A atriz, que atuou na novela Babilônia, foi internada na CTI do hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com coronavírus aos 90 anos. O estado de saúde da atriz é delicado.

Daisy Lúcidi (Foto; Reprodução/ Instagram)

Juliano Laham

Aos 27 anos, Juliano Laham revelou que teve coronavírus recentemente e precisou ficar internado na UTI após 70% do seu pulmão ficar acometido. Felizmente o ator já se curou e segue em isolamento domiciliar.

Juliano Laham (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Kevin

MC Kevin contraiu o vírus após furar a quarentena e não acreditar que se contaminaria. Nesta segunda-feira (11/05), ele revelou que testou positivo e pediu desculpas por ter quebrado o isolamento.

MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

Mc Gui

O funkeiro relatou que há um mês ele foi infectado com coronavírus, se tratou em casa e felizmente teve sintomas brandos.

MC Gui (Foto: Reprodução/ Instagram)

Monica Carvalho

Após seu marido ser infectado, Monica Caralho também contraiu o vírus. Felizmente os sintomas são brandos e ela segue o tratamento domiciliar.

Monica Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Melilo

Após sentir dores abdominais, a ex-BBB 11 realizou três exames, e foi diagnosticada com coronavírus. “Estou bem, embora com dores abdominais. Peço orações de todos para que eu possa superar este momento delicado”, disse.

Maria Melilo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alan Frank

O médico e ex-Polegar testou positivo para a doença. “Ele está se recuperando bem, os exames estão evoluindo bem, e logo logo ele sairá”, disse o porta-voz do famoso, que fez sucesso nos anos 80.

Alan Frank (Foto: Reprodução/Instagram)

Pepê

A cantora revelou seu diagnóstico para o programa A Tarde é Sua, e garantiu que só ela contraiu o vírus. “Nós quatro fizemos, elas testaram negativo, só o meu que deu positivo”, disse, se referindo a irmã e as esposas.

Pepê, dupla de Neném (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Weickert 

A musa usou as redes sociais para falar que ela e todos da sua casa estão com o vírus. “Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas”, falou.

Gésio Amadeu

Oswaldo Faustino, amigo do ator, informou no Facebook que Gésio está internado com o vírus. “Entre melhoras e pioras, respirador e hemodiálise, (ele) necessita de transfusão de sangue“, falou.

Gésio Amadeu (Foto: Reprodução/Facebook)

Eliana

A apresentadora ficou surpresa com o diagnóstico positivo, já que não teve sintomas. “Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa”, falou.

Eliana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jair Bolsonaro

O presidente revelou em uma entrevista coletiva que testou positivo para o coronavírus. Felizmente, os sintomas do chefe de estado são brandos e ele segue em isolamento domiciliar.

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Rodrigues

O apresentador está em coma na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, com trombose venosa cerebral dias após contrair Covid-19.

O contratado do grupo Globo passou por uma operação para aliviar a pressão por dentro do crânio. Boletim medico divulgado pelo hospital, diz que Rodrigo deu entrada no hospital no último sábado (25) com sintomas como cefaleia (dor de cabeça), vômitos e desorientação.

Rodrigo Rodrigues (Foto: TV Globo)

Giulia B

A cantora foi diagnosticada com Covid-19, após o irmão apresentar sintomas da doença. Giulia está em isolamento social, seguindo as recomendações médicas para não disseminar a doença.

Giulia Be (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simaria

A cantora foi diagnosticada com coronavírus ao fazer um teste antes de embarcar para a Espanha e precisou cancelar a viagem. Felizmente, Simaria está bem e é assitomática.

Simaria Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Sonza

A cantora testou positivo para coronavírus, nesta sexta-feira (28), e teve que cancelar a gravação de um clipe com Leo Santana. Felizmente, a loira está assintomática.

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão

Wesley Safadão acabou testando positivo para Covid-19. A assessoria confirmou por meio de um comunicado que o cantor está com a doença, no entanto, assintomático, ou seja, sem sintomas do vírus.

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodolffo Matthaus

O ex-marido de Rafa Kalimann testou positivo para coronavírus. O cantor sertanejo disse que desconfiou que estava com o vírus após não sentir o cheiro do próprio peido e após exames, confirmou a doença

Rodolffo (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Simas e Agatha Moreira

O casal foi confirmado com coronavírus após fazer um teste antes de participar de um programa na Rede Globo. Felizmente, ambos são assintomáticos e estão bem.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Cardoso e Mariana Bridi

O ator de Salve-se Quem Puder e sua família foram diagnosticados com coronavírus. Rafael está em isolamento social em sua casa, seguindo recomendações médicas.

Rafael Cardoso Mariana Bridi e filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sérgio Mallandro

Sérgio Mallandro foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta-feira (14). O famoso humorista está internado em um hospital, sendo assistido por uma equipe médica. O famoso não tem sentido febre ou maiores sintomas.

Sérgio Mallandro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ratinho

Carlos Massa, o Ratinho, foi diagnosticado com Covid-19. O apresentador do SBT está assintomático, que é quando o paciente não tem sintomas da doença. Ratinho está em isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus.

Ratinho (Foto: Reprodução/ SBT)

Paulinho

Após se recuperar de um transplante de medula-óssea, o vocalista do Roupa Nova contraiu o coronavírus e foi internado no Rio de Janeiro. O artista precisou ser intubado, mas a assessoria afirmou que foi por prevenção.

Paulinho do Roupa Nova (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio