Confira os famosos que morreram por conta do coronavírus

Publicado em 15/04/2020 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como noticiamos aqui anteriormente, diversos famosos foram diagnosticados com coronavírus. Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Mari Palma, foram alguns dos infectados.

Artistas internacionais como Tom Hanks e Rita Wilson, Idris Elba, Príncipe Charles, Kristofer Hivju e David Bryan, também usaram as redes sociais para informar aos fãs sobre a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos estão se curando e outros já se curaram, mas infelizmente algumas celebridades não resistiram ao vírus, tornando-se vítimas do covid-19.

Confira alguns artistas que faleceram por conta do coronavírus:

Ellis Marsalis

Aos 85 anos, o professor e pianista do mundo do Jazz faleceu por conta do vírus. Ele estava hospitalizado, porém não resistiu à doença. O saxofonista Branford, seu filho, foi quem falou sobre a morte do pai. “É com grande tristeza que anuncio o falecimento de meu pai, Ellis Marsalis Jr., como resultado das complicações do coronavírus”, disse.

Mark Blum

O ator faleceu no final de março, aos 69 anos, por complicações do coronavírus. O artista tinha algumas produções em seu currículo como, o filme ‘Procura-se Susan desesperadamente’, e a série da Netflix ‘You’.

Mark Blum (Foto: Divulgação)

Daniel Azulay

Daniel Azulay, pintor, cartunista e desenhista, faleceu no final de março, aos 72 anos. O famoso lutava uma batalha contra a leucemia, que piorou após contrair o covid-19. Ele ficou famoso nos anos 70 e 80, após participar de programas para crianças.

Daniel Azulay (Foto: Reprodução/Facebook)

Alan Merrill

O músico faleceu no dia 29 de março, aos 69 anos, nos Estados Unidos. Ele ficou responsável por compor a famosa música ‘I Love Rock’n’Roll’, que foi cantada por diversos famosos.

Alan Merrill (Foto: Reprodução/Instagram)

Martinho Lutero Galati de Oliveira

No dia 25 de março, o maestro Martinho Lutero morreu aos 66 anos, em São Paulo. Ele foi responsável por criar o Coro Luther King, com apenas 16 anos de idade. Ele ainda criou a Rede Cultural Luther King, em 1970. 

Martinho Lutero (Foto: Divulgação)

Andrew Jack

O ator, conhecido por estrelar em Star Wars, morreu aos 76 anos, no final de março. Ele, que estava internado em hospital de Londres, também atuou em Vingadores e Sherlock.

Andrew Jack (Foto: Reprodução/ Twitter)

Roberto Fernandes

O jornalista da TV Mirante, que é afiliada da emissora Globo, no Maranhão, morreu após complicações do coronavírus. Ele estava internado em estado grave desde o final de março.

Roberto Fernandes (Foto: Reprodução)

Daisy Lúcidi 

A atriz de 90 anos, faleceu no dia 07 de maio de 2020, vítima do COVID-19. Daisy passou mais de dez dias internada no CTI do Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.

Daisy Lúcidi (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabiana Anastácio

A cantora gospel morreu na manhã desta quinta-feira (4) após sofrer complicações causadas por coronavírus. Fabiana estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo há uma semana.

Fabiana Anastácio (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nick Cordero

Após três meses internado em um hospital nos Estados Unidos, o ator não resistiu e faleceu em decorrência ao coronavírus.

Nick Cordero (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Rodrigues

O apresentador do SporTV, morreu aos 45 na última terça-feira (28) vítima de uma trombose no cérebro, provocada pela Covid-19. Por dois dias, Rodrigues ficou internado na UTI do hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro,

Rodrigo Rodrigues (Foto: Reprodução)

Gésio Amadeu

O ator que fazia o Chef Chico em ‘Chiquititas’ morreu nesta quarta-feira (05), vítima de covid-19, aos 73 anos. Ele estava hospitalizado em São Paulo há dois meses.

Gésio Amadeu (Foto: Reprodução/Facebook)

Parrerito

O cantor do Trio Parada Dura, Parrerito, 68 anos, faleceu vítima das complicações do coronavírus após 16 dias internado no hospital em Belo Horizonte. O sertanejo deixa mulher, filhos e netos.

Parrerito (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio