5 maiores brigas na internet entre os famosos em 2020

Os relacionamentos e amizades podem até ter acabo, mas as brigas continuam.

Publicado há uma hora
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste ano, as brigas entre famosos deram o que falar e também movimentaram as redes sociais. Sendo assim, poderia render até uma temporada do ‘Casos de Família’.

Confira:

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Reprodução)

Após a separação de um casamento de 3 anos, Mayra revelou em sua conta do Instagram que foi traída varias vezes e o relacionamento abusivo com Arthur. Chegou até perdoar na época, mas isso afetou sua autoestima. Depois que a coach abriu o jogo, Arthur também deu sua versão da história, negando que tenha sido abusivo, mas assumiu que traiu a empresária. Além da briga pessoal, o ator entrou em processo contraa ex para ter difeito a parte das empresas em que trabalhou com Mayra, enquanto casados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla e Anitta

Anitta e Ludmilla (Reprodução/Divulgação)

Em um vídeo publicado, Ludmilla revela uma briga antiga com Anitta, por causa da música ‘Onda Diferente’. O vídeo teve direito à trilha e narração, feita pela cantora, em que citou o hit ‘Cobra Venenosa’. A letra fala sobre falsidade, e no clipe, uma das personagens, que seria inimida de Lud na cena, é ‘sósia’ de Anitta. A briga não foi só entre as duas, envolveu também os fãs que ajudaram a  movimentar as redes sociais.

MC Mirella e JP Gadêlha

MC Mirella e JP Gadêlha (Reprodução/ Instagram)

Mesmo após a eliminação de A Fazenda 12, a internet virou palco para uma briga entre MC Mirella e JP Gadêlha. Depois de Luiza Ambiel contar para Stéfani Bays que o bombeiro teria dado em cima de Mirella, a confusão se estendeu para a web. 

Em live no Instagram, Mirella expôs que JP teria pedido para “transar com ela”, enquanto eles estavam confinados no hostel. Depois da confusão, o rapaz se manifestou e negou as acusações, além disso, afirmou que processaria a funkeira.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby (Reprodução)

O casamento terminou de uma forma bem conturbada e até hoje pode-se ver troca de farpas na internet. O surfista recebeu várias indiretas da ex. Depois que Luana disparou em um filtro de Dia dos Pais, onde diz que merecia o posto, porque também era pai e mãe.

Na ocasiã, Pedro rebateu: “Deixa eu te falar uma coisa: não sei se você lembra, mas ano passado eu fui todos os meses pra Portugal ver meus filhos. Coisa que mais gastei ano passado. Vou todos os meses. Pergunta pra sua amiga sua, que tem pais que moram em países diferentes se fazem o mesmo”.

Cesar Menotti e  Dado Dolabella

Cesar Menotti e  Dado Dolabella (Montagem/Reprodução)

O sertanejo usou sua conta do twiiter para trocar farpas e mandar indireta para Dado Dolabella. Tudo começou quando o Cesar usou sua conta fazendo um tweet para brincar com as blogueiras que estavam compartilhando na quarentena fotos de suco verde,  dizendo: “Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon.” Dado que se tornou ativista da causa animal há alguns anos não gostou da brincadeira e compartilhou uma foto no instagram em que dizia: “Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso, a Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio