Anitta: relembre os namoros e supostos affairs da cantora em 2020

Confira alguns dos relacionamentos da cantora e supostos affairs que vieram à tona neste ano

Publicado há uma hora
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, Anitta se envolveu em alguns relacionamentos que deram o que falar entre o público. Relembre abaixo alguns namoros ou supostos affairs da ‘poderosa’ que foram apontados neste ano de pandemia.

Gabriel David

Em meio a quarentena, Anitta e o empresário Gabriel David mantiveram um relacionamento. Em maio, o casal decidiu terminar a relação após uma comemoração em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo uma fonte, a cantora não estava muito contente com o relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e o empresário Gabriel David – (Foto: Instagram/Reprodução)

LEIA MAIS: Anitta faz revelação inusitada sobre ‘o maior pau que já viu na vida’

Gui Araújo

A famosa e o apresentador da MTV tiveram um relacionamento de certa forma duradouro. O rapaz viveu na casa da artista durante um tempo, onde passou a quarentena. A relação terminou depois de um tempo, quando o famoso deixou a casa da famosa.

Anitta e Gui Araújo – (Foto: Instagram/Reprodução)

Lucas Omulek

Durante uma viagem na Croácia, na Europa, a famosa teve um possível affair com o artista plástico Lucas Omulek. Apesar de aparecerem em momentos semelhantes, dando suspeitas, os dois nunca assumiram alguma relação. Os dois teriam se encontrado após o fim de Anitta com Gui.

Anitta e Lucas Omulek – (Foto: Instagram/Reprodução)

Pedro Augusto Cabral

Outro rapaz que foi apontado como um possível affair da famosa foi Pedro Cabral, jogador de futebol. Tudo começou quando Anitta curtiu algumas fotos do rapaz no Instagram, aumentando as suspeitas de um relacionamento.

Anitta e Pedro Augusto Cabral – (Foto: Instagram/Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio