Confira famosos que se destacaram em 2020

Vários famosos tiveram sucesso em suas carreiras, incluindo do BBB 20

Publicado há uma hora
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o ano de 2020 tenha contado com uma pandemia por causa da Covid-19, onde muitos artistas tiveram seus planos adiados, vários conseguiram se destacar com seu trabalho. Mesmo em meio à quarentena, aconteceram premiações e eventos importantes, seguindo o protocolo de segurança.

Por isso, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista com algumas das celebridades que mais repercutiram, principalmente nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi

Além de ser cantora e atriz, Manu se destacou participando do BBB 20. Logo após, ela formou uma parceria com a icônica Gloria Groove  –  Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, onde o clipe já chegou na casa dos 15M. E não parou por aí, ainda conquistou: seis troféus do Meus Prêmios Nick, dois prêmios no MTV Miaw e o Premio Jovem Brasileiro na categoria ‘’Clipe Bombástico’’ com: Áudio de Desculpas.

Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

Gabi Martins

A cantora, de 24 anos, entrou no BBB 20 e desde então, sua carreira evoluiu. Depois do programa, ela, que começou cantando em barzinhos aos 16, ganhou destaque e fez crescer seu número de fãs. E esse sucesso se estendeu para as plataformas digitais. A música ‘Neném’, da mineira, foi parar no top 50 do Spotify.

Além de 9 milhões de seguidores e sucessos com publicidades, Gabi realizou o sonho de gravar o primeiro DVD ‘Fatos Reais’, fechando o ano com chave de ouro. Em meio a boatos de namoro, ela lançou ‘Prints’, em feat com o cantor Tierry.

Gabi Martins (Reprodução/Roberto Trumpas)

Virginia Fonseca

Influencer e youtuber, ela ganhou ainda mais fama depois de anunciar seu namoro com o cantor Zé Felipe. Após alguns meses,  anunciaram a chegada do primeiro filho, e logo em seguida, para a alegria dos fãs, o pedido de casamento. Hoje noiva, Virginia está à espera de Maria Alice. A história inusitada conquistou a atenção do público, e em seu Instagram e Youtube, ela fala sobre sua vida. Neste sentido, ela conquista em média 100 mil seguidores por dia.

Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann

Sucesso após o BBB 20, Rafa conquistou 16 milhões de seguidores no Instagram, além de  10 milhões no TikTok. Fora os trabalhos de publicidade na internet, ela segue contratada da Globo para poder atuar em novelas. No youtube, ela criou o próprio canal e foi apresentador em lives.

Sendo reconhecida, ela foi indicada ao BreakTudo Awards 2020 na categoria Melhor Reality Star, e ao Prêmio Jovem Brasileiro 2020. Já na vida pessoal, ela começou a namorar com o músico Daniel Caon.

Rafa Kalimann (Reprodução/ Instagram)

Bianca Andrade

Durante a pandemia Bianca realizou vários lançamentos de sucesso com sua marca de maquiagens. Por exemplo, ela reuniu algumas ex-participantes do BBB20 para sua nova coleção de batons vermelhos. Bianca levou o premio de Melhor Influencer de Make do Premio Jovem Brasileiro. Na vida amorosa, ela começou a namorar com o youtuber Fred do Desempedidos. Vale lembrar que eles já se conhecem bem antes da influencer entrar no BBB20.

Bianca Andrade – Premio Jovem Brasileiro (Reprodução)

Jojo Todynho

A funkeira já era um sucesso, mas após entrar no reality A Fazenda 12 (Record TV), ela comoveu o público com seu jeito autêntico. Principalmente na internet, ela conquistou um público ainda maior.

Sem contar que a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, foi a ‘rainha dos memes’ desta edição, além de vencer o programa, levando para casa R$1,5 milhão.

Jojo Todynho (Reprodução/ Internet)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio