Famosos que entraram para o OnlyFans em 2020

A lista conta com nomes como Tyga, Austin Mahone e Cardi B

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020 o OnlyFans foi um verdadeiro sucesso, principalmente entre os famosos. O site de conteúdo adulto ganhou notoriedade não só por aproximar seguidores de seus ídolos favoritos de forma direcionada, mas, também, por oferecer a possibilidade de se ter acesso a conteúdos íntimos desses artistas.

O Observatório dos Famosos preparou uma lista com alguns dos famosos que entraram para o OnlyFans em 2020. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa

Famosa por sua participação em A Fazenda 12, a ex-vice Miss Bumbum entrou para o OnlyFans para ganhar uma grana extra. Em seu perfil ela já conta com mais de 564 publicações e cerca de 30 mil likes.

Raissa Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/Gabriel Correia)

Tyga

O rapper americano é um dos famosos que mais compartilhou conteúdos explícitos na plataforma. Entre suas publicações estão nudes, vídeos de sexo e masturbação. Tyga já acumula mais de 100 publicações e aproximadamente 48 mil likes.

Tyga (Foto: Reprodução/OnlyFans)

Austin Mahone

O cantor pop costuma provocar seus assinantes com conteúdos sensuais. No entanto, ele ainda não divulgou nada explícito na rede erótica. Atualmente Austin Mahone possui cerca de 34 publicações e mais de 12 mil likes.

Austin Mahone (Foto: Reprodução/OnlyFans)

Tyler Posey

O astro de Teen Wolf é outro famoso que adora provocar os fãs com seus conteúdos eróticos no OnlyFans. Entre suas publicações ele já posou exibindo o bumbum e também totalmente pelado, porém sempre escondendo seus nudes frontais. Em seu perfil o ator conta com mais de 100 publicações e aproximadamente 83 mil likes.

Tyler Posey (Foto: Reprodução/OnlyFans)

Cardi B

A rapper famosa criou sua conta no OnlyFans mas não a usa com muita frequência. Entre seus conteúdos geralmente ela divulga bastidores de clipes e momentos de sua vida pessoa. Atualmente ela possui apenas 6 publicações e pouco mais de 8 mil likes na plataforma.

Cardi B (Foto: Reprodução/Instagram)

Bella Thorne

A atriz, compositora, cantora e diretora de filmes pornôs foi uma das primeiras famosas a aderir um perfil no OnlyFans. Bella entrou para a rede social em agosto de 2020, e faturou cerca de US$ 1 milhão (R$ 5 milhões), segundo seu agente, em apenas um dia após vender fotos em que, supostamente, estaria nua. Em seu perfil ela já possui mais de 200 publicações e cerca de 300 mil likes.

Bella Thorne (Foto: Reprodução/Instagram)

Aaron Carter

Irmão de Nick Carter, do Blackstreet Boys, Aaron tem mais de 100 publicações e aproximadamente 37 mil likes em seu perfil. Além de fotos bem ousadas, o cantor posta vídeos nus tocando instrumentos.

Aaron Carter (Foto: Reprodução/Instagram)

Chris Brown

O cantor criou sua conta e deixou os fãs na expectativa de conteúdos ousados. No entanto, Chris Brown publicou fotos antigas onde aparece sem camisa ou totalmente vestido. Em seu perfil ele possui pouco mais que 10 publicações e cerca de 12 mil likes.

Chris Brown (Foto: Reprodução/Instagram)

Swae Lee

O rapper criou sua conta no OnlyFans recentemente e por enquanto possui apenas 9 publicações e cerca de 1,5 mil likes. Swae Lee é conhecido por suas participações nas músicas “Poquito” com Anitta e do hit “Sunflower” com Post Malone.

Swae Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio