Famosos que fizeram tatuagens em homenagem aos filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor eternizado na pele! Assim como alguns anônimos, algumas celebridades optaram por homenagear os filhos marcando a pele para sempre, com tatuagem. Seja tatuagem feita junto com o filho, ou com o nome, com o rosto ou até mesmo um simbolo que representa esse amor.

Por isso, o Observatórios dos Famosos, separou quem são os famosos que fizeram tatuagens em homenagem aos filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudia Raia

A primeira tatuagem feita pela atriz, aos 52 anos, é uma tatuagem junto com o seu filho, para eternizarem o amor um pelo outro. Cláudia, optou por fazer um coração em sua forma real no pulso.

Xuxa Meneghel

A rainha do baixinhos e mãe de Sasha Meneghel também fez tatuagem em homenagem à filha. Xuxa fez duas tatuagens, uma no pulso escrito Sasha e um ‘S’ na sua nuca.

Xuxa Meneghel (Foto: Instagram)

Luana Piovani

A apresentadora Luana Piovani tem tatuagem em homenagem aos três filhos: Dom, Bem e Liz. A famosa tatuou os três nomes no ombro com um pequeno coração junto.

Neymar

O jogador de futebol Neymar, que foi pai aos 19 anos, também tem tatuagem em homenagem ao filho, Davi Lucca. O jogador tem duas, uma com o rosto e uma com o nome do filho.

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil

A cantora Preta Gil fez uma homagem para o filho em forma de tatuagem. Ela escreveu ‘Francisco’ bem grande no braço para declarar o seu amor ao seu único filho.

Andressa Suita

A mamãe do Gabriel e Samuel, Andressa Suita também tem tatuagem para o filho. Todavia, ela só tem tatuagem com o nome do primogênito, Gabriel no ombro.

Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie, que tem seis filhos, tatuou todas as coordenadas do local de nascimento de cada um deles no braço perto do ombro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio