Famosos que já foram chamados de gordos e rebateram nas redes

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns famosos já foram vítimas de ataques nas redes sociais. Foram chamados de ‘gordos’ pelos seguidores mas não deixaram quieto e rebateram os comentários maldosos. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os famosos que já sofreram comentários gordofóbicos e rebateram.

Maisa Silva

A musa teen Maisa não escapou das críticas e também já foi chamada de ‘gorda’. Mas ela não deixou quieto e rebateu: “Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê porque eu tô muito gata”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Perez

A dançarina Carla Perez também já foi criticada por seguidores ao compartilhar fotos nas redes sociais. Ao ser chamada de gorda, ela respondeu: “Tô feliz e com saúde, é o que importa. O resto a gente queima amanhã na academia”.

MC Loma

Outra musa teen também foi vítima de ataques nas redes sociais. Mc Loma foi chamada de gorda e ela rebateu os comentários: “Quer saber não tenho IDADE NENHUMA de tá paranoica em busca do corpo perfeito, de está fazendo dieta pra ficar magra, agora tenho oportunidade de comer várias coisas gostosas, não vou me privar!”.

Preta Gil

A cantora Preta Gil já sofreu com diversos ataques por causa do seu corpo, mas ela não deixa quieto e sempre rebate os comentários maldosos. “Bom dia, linda. Tem certeza que você é cristã? Fui no seu perfil e fiquei chocada, porque essa sua raiva matinal não é de Deus. Procura um pastor ou uma pic*!!!“, disparou Preta para a seguidora.

Aila Menezes

A ex-The Voice Aila Menezes após engordar 35 quilos também foi criticada nas redes mas também rebateu o comentário maldoso. O comentário que dizia que ela poderia estar doente por causa da gordura. “Não só perguntei como faço TODOS OS EXAMES PERIÓDICOS! Tudo de boa! De ótima! Aceitaaaaa que dói menos! Hahaha!“, respondeu.

Thais Carla

Thais Carla é vítima constante de comentários ofensivos. Vale destacar que até de um apresentador famoso Thais foi vítima de gordofobia. E ela rebateu:“G O R D O F O B I A – M A C H I S M O. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos”.

Léo Bahia

O ator que interpretou Igor, na novela ‘O tempo não para’, Léo Bahia, também já foi vítima de gordofobia nas redes. “Bom, pra mim, bonito é ser feliz. Em 2019 eu desejo pra mim e pra vocês que cada um se ame exatamente como é. E que todos nós amemos uns aos outros exatamente como somos porque todos nós viemos do mesmo lugar e pro mesmo lugar voltaremos. Tudo o que faz parte de você, te faz ser quem você é”, rebateu o ator nos comentários maldosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio