Nada de carne! Veja 8 celebridades que já se assumiram veganas ou vegetarianas

Publicado há 3 anos
Por Tamiris Pires
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A alimentação vegana tem se tornado cada vez mais comum entre os famosos, que não consomem qualquer tipo de derivado animal. Conheça abaixo 8 celebridades que já se declararam veganas, ou vegetarianas, que não comem nenhum tipo de carne.

Junno Andrade
O ator anunciou recentemente que adotou um novo estilo de vida, sem qualquer tipo de alimentos de origem animal. Junno, inclusive, compartilha posts em sua rede social sobre o veganismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa
Apresentadora já é adepta do vegetarianismo há algum tempo, e, após o início do relacionamento com Junno Andrade, há 4 anos, aumentou ainda mais as restrições alimentares junto com o companheiro.

Yasmin Brunet
A modelo de 27 anos, é uma das celebridades que mais defendem o estilo de vida e uma alimentação natural. Desde os 20 anos a filha de Luiza Brunet se tornou vegetariana, dentro da dieta ovolactovegeteriana, que não exclui o consumo de leite e ovos, por exemplo.

Isabelle Drummond
A atriz mudou seu tipo de alimentação em 2016, e desde então passou a se definir como vegana. A atriz leva uma vida alimentar realmente saudável, ela não bebe refrigerante, não come frituras, e já revelou amar legumes e verduras.

Giovanna Ewbank
Giovanna fez uma promessa enquanto estava no processo de adoção de sua filha, Titi. A esposa de Bruno Gagliasso prometeu para a chegada da menina, ela se tornaria vegetariana. Com o fim do processo de adoção de Titi em junho de 2016, Giovanna mudou seus hábitos alimentares.

Sonia Abrão
A jornalista adotou novos hábitos alimentares em junho de 2017, e revelou que a mudança não foi de uma hora pra outra, e levou meses de adaptação. Sonia revelou também que não come mais nada de origem animal, e que o hábito já a incomodava há muito tempo.

Thaila Ayala
Thaila já revelou que é vegetariana e que o próximo passo será adotar a alimentação vegana em breve. A atriz tenta mudar sua alimentação desde 2010, e cortar de vez os pratos carnívoros de sua dieta. Desde 2016, Thaila não consome carne bovina, frango e peixes.

Bruna Marquezine
Bruna revelou que havia se inspirado em Yasmin Brunet ao adotar a dieta vegetariana em 2015, mas Bruna contou em entrevista à Fernanda Souza que não consome carne bovina ou frango, mas que consome carne de peixe em algumas ocasiões.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio