Paulo Gustavo, João Acaiabe e mais: famosos que perderam a luta para a covid-19 em 2021

Personalidades lutaram contra a doença, mas não resistiram

Publicado em 25/12/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia da covid-19, que se arrasta desde março de 2020, destruiu milhares de famílias no Brasil, com números alarmantes de mortes pela doença ao longo de todo o ano de 2021. Embora o Brasil viva um cenário mais tranquilo ultimamente, grandes nomes não resistiram e perderam a batalha para o vírus.

O Observatório dos Famosos lista pra você, grandes nomes da mídia, da televisão e da internet, que não resistiram e faleceram em decorrência de complicações da covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo

Depois de meses internado com covid-19 em estado grave, Paulo Gustavo, famoso pela triologia ‘Minha Mãe é uma Peça’ e por seriados como ‘Vai que Cola’, do Multishow, faleceu no Rio de Janeiro, aos 42 anos de idade, por morte cerebral.

O ator, casado com o dermatologista Thales Bretas, e pai de Gael e Romeu, estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A morte do humorista comoveu o Brasil.

Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nelson Sargento

Nelson Sargento, faleceu aos 96 anos de idade, vítima da Covid-19. O sambista era presidente de honra da Estação Primeira de Mangueira, escola do Grupo Especial do Carnaval Carioca e autor de grandes sucessos como ‘Agoniza, mas não morre’.

O comunicado da morte do músico foi feito através das redes sociais. “A família e a equipe de Nelson comunicam, com pesar tristeza, o falecimento do mestre, baluarte e Presidente de honra da Mangueira, Nelson Sargento ocorrido hoje, às 10h45, no hospital do Inca – Unidade Cruz Vermelha, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid 19“, informou.

Genival Lacerda

Ícone do forró, Genival Lacerda também não resistiu a complicações da covid-19 e faleceu aos 89 anos de idade, no dia 07 de Janeiro de 2021. O músico estava internado desde o dia 30 de Novembro.

Genival Lacerda. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, faleceu aos 85 anos de idade, devido complicações causadas pela Covid-19. O ator ficou internado Hospital Albert Einstein, em São Paulo, junto com a esposa, Glória Menezzes, em estado grave. A morte do artista foi confirmada pelo assessor de imprensa Tadeu Lima.

João Acaiabe

João Acaibe, também não resistiu às complicações da covid-19 e faleceu no Hospital Prevent Senior, em São Paulo. Através de uma nota, a assessoria confirmou o falecimento do veterano.

João Acaiabe. (Foto: Divulgação/TV Globo)

VEJA TAMBÉM: Relembre os namorados famosos de Viih Tube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio