Relembre 4 eventos que rolaram mesmo com a pandemia em 2020

Eventos se adaptaram para acontecer em meio à pandemia por Covid-19

Publicado há uma hora
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido à pandemia do novo coronavírus, o formato dos principais prêmios que acontecem todos os anos, foi bem diferente dos anteriores. Veja 4 dos eventos que rolaram em 2020, seguindo os protocolos de segurança.

WMA

Os destaques da premiação deste ano foram: Lady Gaga, BTS, Ariana Grande e The Weeknd. Uma das premiações mais aguardadas do ano, o Video Music Awards 2020, aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos e foi marcada por grandes apresentações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Categorias: Clipe do ano, Artista do ano, Musica do ano, Melhor Colaboração, entre outras. Além disso, incluiram a categoria Clipe Caseiro, onde os vencedores foram Ariana Grande e Justin Bieber com o clipe de “Stuck with U”.

Lady Gaga levou 5 prêmios com as categorias de Artista do Ano, Música do Ano com “Rain On Me”, Clipe do ano, Melhor colaboração e Melhor Pop.

Ariana Grande e Lady Gaga VMA 2020 (Kevin Winter/MTV VMAs/Getty Images)

Prêmio Multshow

O prêmio foi apresentado por Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Iza, que estiveram gravando juntos no Rio. Com um formado bem diferente, os artistas se apresentaram de vários cantos do Brasil.

Os responsáveis pelo pré show foram MC Rebecca e Jão, logo em seguida Lulu Santos abriu a noite de participações direto do Morro da Urca, cantando o hit “A Cura”.

Alguns artistas como Ivete Sangalo, Ludmilla, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus estão entre os premiados do ano e na categoria Melhor Live do Ano (categoria nova devido a pandemia e a transmissão de shows pelo YouTube) Marilia Mendonça levou o premio.

As categorias de  Canção do Ano, Álbum do Ano e Revelação do Ano não foram abertas para voto ao publico e foram escolhidos pelo Superjúri do Prêmio.

Marília Mendonça — Foto: Divulgação

Meus Prêmios Nick

A premiação deste ano foi comandada por Bruno Gagliasso e com a ajuda de Any Gabrielly, do Now United, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad, por conta da pandemia a transmissão foi feita nos estúdios da Nickelodeon em São Paulo.

A maior vencedora da noite foi a cantora e ex-bbb Manu Gavassi, levando seis zeppies laranja, nas categorias categorias Instagram do Ano, Criador do Ano, Conteúdo digital do ano, Hit Nacional Favorito e Artista musical Favoritos.

Confira os outros vencedores e suas categorias:

  • Canal de Youtube do Ano – Enaldinho
  • Desenho Animado Favorito – Bob Espoja
  • Artista de TV Feminina – Marina Ruy Barbosa
  • Artista Internacional Favorito – Now United
  • Filme do Ano – Modo Avião
  • Gamer do Ano – Flakes Power

Grammy Latino 2020

O evento aconteceu em Miami de forma virtual devido à pandemia. Nomes como Anitta, Emicida, Céu e Ana Frango Elétrico concorreram na premiação.

Entre os vencedores do Grammy deste ano, há brasileiros como Emicida na categoria “Melhor álbum de rock” com AmarElo. Apesar de Anitta não ter levado nenhum prêmio, a cantora recebeu elogios após a sua apresentação de “Mas Que Nada” (de Jorge Ben Jor) e “Me Gusta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio