Relembre as beldades que namoraram Eduardo Costa

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Eduardo Costa sempre fez sucesso com a mulherada, principalmente com as famosas. Recentemente, ele surpreendeu todo mundo ao surgir beijando bastante a apresentadora Antônia Fontenelle.

Para o blog do Leo Dias, no UOL, ela falou sobre esse relacionamento. “Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada”, disparou. A loira não é a unica beldade que o sertanejo engatou um romance, e pensando nisso, listamos algumas famosas que o famoso já namorou. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helen Ganzarolli

A morena começou a namorar com o cantor no final de 2012, mas no ano seguinte, descobriu algumas traições dele, e rompeu a relação. Helen é a queridinha de Silvio Santos, dono do SBT.

Helen Ganzarolli (Foto: Divulgação)

Lola Melnick

Uma das traições de Eduardo com Helen foi com a jurada Lola Melnick. A apresentadora teria ficado com ele por seis meses, depois terminou e voltou no ano seguinte.

Lola Melnick (Foto: Divulgação)

Simone Sampaio

O cantor fisgou até o coração da ex-Fazenda Simone Sampaio, que na época, não gostava de falar sobre o assunto. A assessoria dela também não soltava nada sobre o assunto. Eles tiveram uma relacionamento de um pouco mais de dois anos.

Simone Sampaio (Foto: Divulgação)

Kamyla Simioni

Costa também engatou um romance com Kamyla Simioni, a mesma morena que polemizou ao dizer que era amante do cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho.

Kamyla Simioni (Foto: Reprodução)

Ana Paula Diniz

Em 2015, o famoso anunciou Ana Paula como sua mulher, e disse no Gugu que estava casado, já que a empresária estava dividindo o mesmo teto com ele.

Ana Paula Diniz (Foto: Reprodução)

Victória Villarim

A Influencer foi a última famosa que o sertanejo namorou, antes de se envolver publicamente com Fontenelle. Ele teria se envolvido com duas mulheres casadas no interior do Paraná, e por conta da traição, seu noivado com Victória chegou ao fim.

Victoria Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio