Famosas que já dançaram funk de fio dental (Fotos: Reprodução/Instagram)

Diversas famosa já fizeram o clima pegar fogo ao surgirem dançando funk nas redes sociais. Porém, além de dançarem funk, muitas delas rebolaram o bumbum usando biquíni ou calcinha fio dental, deixando os seguidores babando.

Algumas delas rebolaram muito para divulgar trabalho musical, como Anitta, Mc Mirella e Tati Zaqui. Já outras, dançaram hits de colegas e para se divertiram, como Geisy Arruda.

Apesar dos inúmeros elogios e milhões de likes, elas sofrem preconceito por parte de alguns harters por rebolarem o bumbum. Porém, Anitta falou sobre o assunto, e disse que mulheres estudadas podem rebolar e sensualizar por serem livres.


“Não é fácil fazer ser entendido que é possível ser mulher que rebola, que canta, que é nova, que sensualiza, que é solteira sim, que usa roupa curta, e que ao mesmo tempo também estuda muito, trabalha muito, tem família, responsabilidade, se respeita e respeita o próximo. Essa sou eu e talvez muitas outras mulheres que querem ser livres pra curtirem suas vidas e ao mesmo tempo serem competentes e inteligentes, sem que uma coisa impeça a outra“, disse em um post em suas redes sociais.

Perlla

View this post on Instagram

💦

A post shared by 🎤 PERLLA 🎼 (@perllareal) on

MC Mirella

View this post on Instagram

Dia de sol mutchu calor 🔥

A post shared by BAD MI ⚡️ (@mcmirella) on

Tati Zaqui

Jaqueline

Geisy Arruda

Anitta

View this post on Instagram

Como prometido

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

MC Rebecca