Relembre as maiores brigas de A Fazenda 2020

As maiores confusões do reality que deram muito o que falar entre o público

Publicado há uma hora
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 12ª edição de A Fazenda deu o que falar entre o público. Considerada uma das temporadas mais queridas pelos fãs, a atração da Record TV mostrou muitas emoções, momentos engraçados e também brigas entre os peões. Relembre algumas confusões dentro do confinamento.

Jojo Todynho e Mirella

Jojo e Mirella protagonizaram algumas confusões no reality, mas uma das maiores brigas aconteceu durante um papo na cozinha. Jojo acusou a funkeira de desperdício, por ter feito arroz doce para que os peões comessem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você for fazer doce, você pergunta se a pessoa quiser, ela vai comer, se não quiser, faz uma quantidade exata”, disparou a famosa. “Na próxima vez, eu vou fazer pra mim e pra quem quiser”, respondeu Mirella, na ocasião.

Biel e Jojo Todynho

Em uma manhã na sede, os peões foram surpreendidos com a sirene de punição por não terem acordado para realizar as tarefas. Logo depois, Jojo, indignada com a situação, foi até o quarto, aos gritos, acordar Biel para cumprir uma tarefa: buscar água. “Ninguém vai passar pano pra ninguém não. Fez, sustenta sua gracinha”, disparou a cantora. “Senhor Gabriel, levante para pegar água. Aqui você não está de hóspede não”, completou, fazendo a confusão tomar conta da casa.

“Fazer deboche é mole, quero ver ter peito pra falar comigo… Ri agora, Gabriel, fica de deboche não”. “Se orineta, parça”, disparou Biel.

Carol Narizinho e Raissa

No quarto da sede, Carol e Raissa conversavam, quando ambas começaram a discutir. Raissa, por sua vez, perdeu o controle com a peoa ao escutar que “ela não tinha cabeça”, partindo pra cima de Narizinho. “Não tenho paciência”. “Fica me peitando. “Você tá falando que não tenho cabeça?”, dizia Raissa, aos berros.

LEIA MAIS: Veja fotos de Mateus Carrieri pelado na G Magazine

Lidi, Mirella e Luiza Ambiel

Durante as tarefas da manhã, uma série de desentendimentos causou uma discussão daquelas. Mirella queria esquentar água, gerando confusões com ajudas e baldes, fazendo com que Lidi reclamasse do trabalho. Aos gritos, a briga tomou conta da sede, envolvendo Ambiel e outros participantes. A questão era trabalhar apenas com um balde com vários disponíveis, onde Lidi foi acusada de se meter nos assuntos dos outros.

Lidi briga com Mirella após punição causada pela peoa

Na sede, Mirella acabou trocando uma peça de roupa no reservado, o que é proibido. Logo, Lidi disparou: “Quem trocou? Na hora de assumir, ninguém responde”. Logo, Victória chamou Mirella para assumir. “Lidi, para de fazer escândalo nessa casa”, disparou a funkeira. A partir dali, a confusão tomou conta das duas. “Sua babaca, sua garota mimada”, disparou a atriz. “Babaca, você é ardilosa”, continuou.

Raissa e Juliano

Logo depois da formação de roça, Raissa partiu para cima de Juliano, jogando creme hidratante no peão, assim como Cartolouco. Os peões tentaram acalmar a famosa, mas ela ficou indignada com o número de votos. Assim, Juliano invadiu o quarto e foi tirar satisfações com a moça: “Sua carreira acaba aqui”, disparou o famoso para Raissa. “Vai me bater?”, disparava a moça.

Raissa e Luiza

Uma das brigas mais intensas no reality foi entre Luiza e Raissa. No quarto, a peoa conversou com Ambiel após um desentendimento entre as outras peoas. Raissa discordou de algumas atitudes de Raissa, e o clima esquentou. Logo, Barbosa, aos gritos, partiu para o banheiro, quebrando a porta do ambiente.

VEJA TAMBÉM: Relembre os famosos que transaram em A Fazenda

Carol e Luiza

Após um mal entendimento durante festa, Luiza ficou chateada após supostamente ter ouvido de Carol que sua filha, menor de idade, era “a fim” do participante JP Gadêlha. Chorando, Luiza não quis conversa com Narizinho, deixando a peoa desesperada com o choro de Ambiel, tentando entender o que fez.

Luiza Ambiel convoca reunião e causa discussão entre participantes

Luiza disse que Raissa falou que Jakelyne estava deitada no colo de Lipe, beijando o peão na boca. Lipe, por sua vez, negou tal acontecimento, que supostamente Biel teria presenciado, dizendo que o beijo foi na testa. Logo, Lucas Selfie entrou na confusão e acusou Ambiel de fazer fofoca.

Para terminar, Raissa e Mirella entraram em uma discussão. Entre acusações e guerra de opiniões, as duas protagonizaram um barraco daqueles…

Essas foram algumas das maiores brigas dentro do reality. Entre muitas discussões, desentendimentos e verdadeiras brigas, os famosos da edição geraram muita repercussão fora do confinamento, em meio as eliminações e julgamentos dos telespectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio