Relembre as polêmicas em live dos cantores sertanejos

Polêmicas durante shows virtuais dividiram a opinião do público

Publicado em 25/12/2020 09:00
Publicidade

Com a pandemia do novo coronavírus, os artistas foram drasticamente prejudicados com a falta de shows ao redor do Brasil. Como alternativa de tentar emplacar faturamento neste período de crise e ausência de apresentações presenciais, a produção de lives foi um dos destaques ao longo deste ano, além de claro, render polêmicas, especialmente entre os músicos sertanejos.

O Observatório dos Famosos preparou uma lista de alguns do bafafás que renderam nestes concertos especiais. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima

Nome que fortaleceu o projeto de lives durante a quarentena, Gusttavo Lima se envolveu em uma confusão com o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), após várias denúncias de consumidores que justificaram palavrões e a ausência de restrições de álcool para menores de 18 anos durante o Buteco em Casa 2.

Na época, o ‘Embaixador’ chegou a cancelar a realização de novas lives, mas voltou atrás, e aproveitou para destacar que os shows virtuais conseguiram arrecadar diversas doações para comunidades mais carentes afetadas pela pandemia.

Eduardo Costa e Leonardo

Em maio, os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo se uniram para a live Cabaré em Casa. Repleto de grandes polêmicas, o jeito alterado de Eduardo despertou a atenção do público, assim como também as declarações feitas pelos dois em determinados momentos da apresentação.

Eduardo Costa soltou muitos palavrões, chegando a ficar de joelhos e pedir perdão ao falar sobre política, em que se compromteu em nunca mais comentar acerca do assunto.

“Em algum momento da vida eu falei de política, fui polêmico, tive boa intenção. Quero pedir perdão a todas as pessoas que me interpretaram mal, sei que me excedi. Perdão se fui ofensivo em algum momento. Eu errei, me arrependo profundamente”, disse.

Bruno e Marrone

Entre Bruno e Marrone, a dupla sertaneja também foi advertida pelo Conar devido o uso excessivo de bebidas alcóolicas. As ações de publicidade, que contou com patrocínio da Brahma, marca de uma das cervejas mais famosas do país, foram inocentadas pelo conselho, que proporcionou a mesma punição dada a Gusttavo Lima.

Marília Mendonça

A cantora sertaneja Marília Mendonça dividiu opiniões após ter feito um comentário transfóbico em sua live, no qual riu da história de um amigo que teria se relacionado com uma mulher transexual.

A proporção da polêmica foi grande, e em sua nova apresentação, a ‘rainha da sofrência’ aproveitou para conceder desculpas pelo seu ato preconceituoso e concedeu espaço a modelo Alice Felis, brutalmente espancada pelo seu parceiro e quase morta no Rio de Janeiro.

“Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhuma. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar”, explicou Marília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio