Saiba quais atores da novela Sonho Meu já morreram

Novela da TV Globo, exibida e produzida em 1993, está sendo reprisada no canal Viva

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonho Meu (1993) é uma novela da Globo, que fez muito sucesso na década de 90. Entre os atores que fizeram parte da trama, alguns já morreram. Confira abaixo os nomes de artistas que já deixaram a televisão após falecerem e os seus motivos.

Beatriz Segall (Paula Candeias de Sá): Beatriz faleceu aos 92 anos em 5 de setembro de 2018 e não teve a causa da morte divulgada. Estreou no cinema em 1941 no filme 24 Horas de Sonho e na televisão, em 1956, na telenovela infantil Pollyana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza diz que ainda não se recuperou dos ataques nas redes sociais

Beatriz Segall – (Foto: Reprodução/Globo)

Elias Gleizer (Tio Zé): Elias morreu em 16 de maio de 2015, aos 81 anos, sendo vítima de falência circulatória após uma broncopneumonia. O ator participou de sua última novela, Boogie Oogie (2014), na Globo.

Elias Gleizer – (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Walmor Chagas (Dr. Afrânio): o ator Walmor foi um dos maiores artistas da TV brasileira. O famoso cometeu suicídio, dando um tiro em sua própria cabeça em 18 de janeiro de 2013. Atuou em diversas projetos televisivos ao longo da carreira.

Walmor Chagas – (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto (Fiapo): Carlos, que foi um dos primeiros galãs da Globo, morreu em 6 de maio de 2007. Vítima do câncer, o intérprete de Fiapo, em Sonho Meu, tinha 81 anos quando perdeu a vida.

Carlos Alberto – (Foto: Reprodução)

Yoná Magalhães (Magnólia): grande atriz conhecida por seus papéis ao longo da carreira, Yoná morreu em 20 de outubro de 2015, aos 80 anos, sendo o seu último trabalho na novela Sangue Bom (2013), na Globo.

Yoná Guimarães – (Foto: Reprodução/Globo)

Alexandre Lippiani (Luís Ortega): vítima de um acidente de carro, Alexandre morreu em  24 de maio de 1997, aos 32 anos. Teve passagens pela Globo e também na TV Manchete, atuando em novelas como Pantanal e Xica da Silva.

Alexandre Lippiani – (Foto: Reprodução/Globo)

Newton Martins (Mercadoria): Newton morreu vítima de falência múltipla dos órgãos, em 29 de maio de 2011, quando tinha 75 anos de idade.

Newton Martins – (Foto: Reprodução/Globo)

Jorge Cherques (Bóris): Cherques é outro ator que sofreu falência múltipla dos órgãos, aos 82 anos de idade, falecendo em 11 de março de 2011.

Jorge Cherques – (Foto: Reprodução/Globo)

Cláudia Magno (Josefina): Quando ainda fazia parte do elenco de Sonho Meu, Cláudia faleceu vítima de AIDS, em 6 de janeiro de 1994, aos 35 anos.

Cláudia Magno – (Foto: Reprodução/Globo)

Ruthinéia de Moraes – (Alcinéia): Ruthinéia sofreu um ataque do coração em 24 de julho de 1998, aos 68 anos, perdendo sua vida.

Ruthinéia de Moraes – (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Kroeber (Varela): Vítima de uma insuficiência respiratória e cardíaca, Kroeber faleceu aos 64 anos, em 12 de junho de 1999.

Carlos Kroeber – (Foto: Reprodução)

Miriam Pires (Cecília): a intérprete de Cecília faleceu vitima de toxoplasmose, no dia 7 de setembro de 2004, aos 77 anos. Miriam estava na Globo desde 1965, atuando em novelas da emissora.

Miriam Pires – (Foto: Reprodução/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio