Veja famosas que já reclamaram de seguidores que enviam nudes

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como listamos aqui uma vez, diversos famosos já tiveram seus nudes vazados e veiculados por aí sem autorização. Outros já confessaram que não ligam muito quando a imagem íntima vaza.

As celebridades também já revelaram, inclusive, que adoram mandar e receber, mas não são todos que gostam. O fato é que a prática de trocar fotos quentes só se torna divertida quando as pessoas envolvidas estão afim. Pensando nisso, reunimos 5 celebridades que já reclamaram de terem recebido nudes de seguidores. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kéfera Buchmann

Recentemente, a atriz reclamou de um nude que recebeu de um seguidor, após publicar vídeos de suas aulas de pole dance, no Instagram. “Queria muito entender o que passa na cabeça de um homem, o qual eu não conheço, que me manda uma foto do p** por direct. Será que ele acha que eu olho a foto e penso: ‘Meu Deus, vamos casar! Caraca! Eu achei o amor da minha vida. Era você esse tempo todo’. Será que ele acha isso?”, ironizou.

Kéfera Buchmann (Foto: AgNews)

Luiza Ambiel

Em fevereiro deste ano, a ex-musa da Banheira do Gugu falou nas redes que estava cansada de receber nudes dos internautas. Ela chegou a ameaçar os envolvidos. “Te pedi para você me mandar nudes? Está vendo esse dinheirinho que está caindo aqui? É uma indireta para vocês. Isso pode custar caro no seu bolso. Já mandei para o advogado. Você que já mandou e eu não vi, corre lá para apagar. Estou dando print, mandando para advogado e bloqueando.”

Luiza Ambiel (FOTO: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi

A Influencer não gostou nada das fotos que as internautas estavam mandando para o marido dela. No começo do ano, Erasmo Viana estava participando do programa ‘O Aprendiz’, e por isso, sua esposa estava cuidando de suas redes. Gaby resolveu mandar um recado para as seguidoras do marido. “Queria dar um recado pra vocês meninas, mulheres, senhoras, que o que eu recebi de ‘periquita’ em três dias não é normal. Não é o Erasmo que está recebendo as periquitas, sou eu. Estou ligada no insta dele, então está sendo em vão vocês mandarem nudes, periquita, a raba, qualquer coisa”, disparou.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

Wanessa

Em 2016, a cantora chegou a gravar um vídeo no Snapchat, implorando para que seus seguidores parassem de mandar fotos íntimas para ela. “Eu preciso fazer uma reclamação oficial no Snapchat. Não me mandem vídeos… Como chama mesmo? Não me mandem nudes eróticos, pelo amor de Deus”, falou, durante um momento em que tentava compor músicas com cantoras.

Wanessa Camargo (foto: Reprodução/ Instagram/ Hyan Pereira)

Gracyanne Barbosa

A esposa de Belo, que acabou de se tornar fixa no elenco da série ‘Tô de Graça’, no Multishow, deu uma entrevista para o Fofocalizando, em 2017. Ela disse que estava incomodada com os nudes que estava recebendo de mulheres. “Eu mesma que respondo no Instagram. Por incrível que pareça, recebo mais nudes de mulheres do que de homens. Gente, por favor, parem de me mandar ‘pepecas’ que eu não gosto, não!”, falou.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio