Veja lista das famosas que engravidaram em 2020

Gravidez inesperadas e planejadas de famosas surpreenderam

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversas celebridades deixaram os fãs bastante animados com o anúncio da chegada de novos herdeiros. Algumas delas, inclusive, se tornaram mamães de primeira viagem.

O Observatório dos Famosos preparou para você uma lista de algumas famosas que engravidaram ao longo deste ano de 2020. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiana Garbin – A esposa do apresentador Tiago Leifert engravidou na reta final do BBB20, o qual o artista ainda apresentava na tela da Globo. O anúncio proporcionou grande emoção na época.

Tiago Leifert e Daiana Garbin (Foto: Danilo Borges)

Sthefany Brito – A atriz reatou com o empresário Igor Raschkovscky, de quem se separou há alguns meses. Em pleno ‘Dia das Mães’, a artista confirmou a notícia da gravidez.

Sthefany Brito (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank – A atriz e apresentadora engravidou pela primeira vez, fruto do seu casamento com o ator Bruno Gagliasso. Mãe adotiva de Titi e Bless, o caçula Zyan foi anunciado por meio de um vídeo no YouTube.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nathalia Dill – A estrela global ficou gestante de primeira viagem, fruto do seu relacionamento com o músico Pedro Curvello.

Nathalia Dill (Foto: Vinícius Mochizuki/Instagram)

Kyra Gracie – A judoca engravidou pela terceira vez, do seu casamento com o ator Malvino Salvador. Eles já são pais de Ayra e Kyara, sendo o caçula, o primeiro menino da família.

Gabi Brandt – A influenciadora digital anunciou sua segunda gravidez do cantor Saulo Poncio, ex-Um44K. Já mãe de Davi, fruto do casal, ela anunciou a novidade nas redes sociais.

Gabi Brandt e Saulo Poncio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kamilla Salgado – A ex-BBB engravidou do primeiro filho, Bento, fruto do casamento com o também ex-participante Eliéser Ambrósio, de quem se casou em 2016.

Kamilla Salgado (Foto: Reprodução/Instagram)

Dany Bananinha – Assistente de palco do Caldeirão do Huck, ela engravidou da primeira filha, do seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, aos 43 anos.

Romana Novais – A médica anunciou sua segunda gravidez meses após o nascimento de Ravi, do seu casamento com o DJ Alok.

Alok e Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Viana – Ex-participante do BBB e campeã de A Fazenda, a famosa engravidou pela segunda vez, sendo o primeiro do relacionamento com o marido, Marcelo Zangrandi.

Flávia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller – Casada com o empresário Jorge Sousa, a DJ engravidou pela primeira vez de Jorge Emanuel, e anunciou a novidade nas redes sociais.

Laura Keller e Jorge Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone Mendes – A cantora sertaneja, da dupla com Simaria, anunciou a segunda gravidez, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, sob grande euforia. A menina se chamará Kyara, irmã do primogênito Henry, de 6 anos.

Simone Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca – A influenciadora digital anunciou sua primeira gravidez de maneira surpresa aos fãs. Cerca de apenas três meses após assumir namoro com o sertanejo Zé Felipe, a famosa revelou a gestação.

Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio