Deborah Secco faz sucesso com vestido amarelo para casamento na Bahia

Publicado em 16/12/2017 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco sempre foi uma das personalidades mais pensadas quando o assunto é beleza e bom gosto para se vestir. A atriz compareceu a um casamento na Ilha de Itaparica, na Bahia e fez sucesso com a roupa que escolheu para vestir.

Leia também: Maria Flor se esbalda e gera cenas divertidas com Deborah Secco e Hugo Moura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a hashtag #CasamentoNinaEGuiga, ela e o marido Hugo Moura compareceram ao casamento dos amigos Maria Clara e Guilherme e ambos postaram seus looks para a cerimônia ao ar livre, frente a uma igreja. Deborah Secco posou com um vestido longo amarelo com um decote profundo, fendas laterais, e transparências sutis valorizando as curvas de seu corpo. Confira!

“Que vestido mais lindo! Eu com esse vestido na virada de ano, entraria 2018 com tudo, Que vestido deuso e Que tecido é esse? Caimento perfeito, vc ficou deslumbrante foram alguns dos elogios para o visual da atriz. Nívea Stelmann e David Brazil também fizeram questão de elogiar o visual de Deborah.

Como dito acima, Hugo Moura também esteve no casamento e não fez feio, exibindo um terno personalizado de um fashion stylist com uma cor diurna, além de óculos escuros para a cerimônia no fim de tarde.

Além das vestimentas, pouco antes disso Deborah Secco publicou os preparativos para o casório, ajustando seu cabelo e maquiagem com uma profissional. Hugo Moura também acabou se atrasando no carro, divertindo a esposa. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio