Grazi Massafera posa com elegante vestido dourado e arranca elogios de fãs

Publicado em 08/11/2018 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente Grazi Massafera é uma das famosas mais influentes nas redes sociais, portanto internautas acabam se atentando ao que anda compartilhando na web. Antes de ir a um evento, compartilhou um clique do visual que escolheu.

Leia também: Grazi Massafera e a filha arrancam risos ao usarem ‘divertidas’ máscaras de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, que está longe da TV desde ‘O Outro Lado do Paraíso’, apostou num vestido dourado, longo, brilhante e decotado. Por consequência disso, recebeu uma enxurrada de elogios de internautas, na foto compartilhada no Instagram.

“Meu Deus, que linda”, comentou a cantora Luísa Sonza.“Não tô dando conta dessa beleza”, complementou a modelo Carol Trentini. “Sem dúvida, posso dizer que você está deslumbrante”, finalizou um outro seguidor da atriz. A saber, Grazi participava do evento de uma empresa de empreendimentos da área de construção.

Veja mais: Machu Picchu! Grazi Massafera posa em paisagem paradisíaca no Peru

 

De cabeça pra baixo! Grazi Massafera impressiona por equilíbrio ao executar poses de ioga

Logo no início da tarde da penúltima segunda-feira (22) de outubro e mostrou todo o seu equilíbrio ao aparecer de ponta a cabeça, executando uma das poses do ioga. Contudo, na legenda da publicação no Instagram, apenas um emoji de sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio