Gloria Maria e a primogênita combinam look

Publicado em 25/01/2019 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Maria aproveitou a quinta-feira (24) ao lado da filha mais velha, Maria, de 11 anos. A apresentadora e a herdeira se produziram todas e usaram look idênticos todo trabalhado no preto, azul e muito brilho.

Leia também: Gloria Maria revela clique das filhas de férias em Paris

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Almas gêmeas? Par de jarras?? Palhaças? Rsrsrsrs. De tudo um pouco! Minha Maria!”, brincou a também jornalista. Além de Maria, Gloria é mãe de Laura, de 10 anos. Os fãs foram só elogios. “Maravilhosas…só no brilho“, disse uma seguidora primeiramente. “Totalmente lindas… Glória Maria a senhora é um verdadeiro exemplo de mãe…“, falou outra em seguida.

Recentemente Gloria compartilhou um clique ao lado das filhas e foi alvo de comentários maldosos. Uma hater criticou os cabelos das filhas da famosa. “Trate dos cabelos delas, como trata os seus”, disparou.

Veja mais: Gloria Maria faz pedido ao Papai Noel após notar ser seguida por mais mulheres que homens

Glória não deixou barato e replicou: “Querida, já prestou bem atenção nos seus? Dos cabelos das minhas filhas cuidamos eu e elas! Sabia que cada pessoa é uma vida? Tente se preocupar com a sua e deixe as outras pessoas viverem as delas! Acredito que você deve ter cabelos maravilhosos da maneira que você curte! Nós curtimos o nosso! Tomara que o ano novo te faça uma pessoa mais focada em você mesma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio