Pabllo Vittar faz sucesso ao usar look feito inteiramente de crochê

Publicado em 10/01/2019 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Majoritariamente, Pabllo Vittar faz sucesso por conta de suas músicas, às vezes dançantes e em outros momentos, reflexivas. No entanto, por ser drag queen, também tem a vertente de se apresentar com a arte que mistura moda e maquiagem.

Espie: Após cirurgia no joelho, Pabllo Vittar rebola e sensualiza só de calcinha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em foto registrada por Ernna Cost, Pabllo esbanjou estilo ao desfilar com um look inteiramente amarelo e feito de crochê. Desde o top ao biquíni, até mesmo a calcinha foram feitos nessa técnica. Por fim, a peruca loira curta com aspecto molhado, finalizaram a composição.

“Peligrosa”, escreveu a drag queen. “Radiosa como sempre”, “Corpo de mulher” e “O próprio sol de Vitor Kley” foram os respectivos comentários de Karol Conká, Monique Evans e Matheus Carrilho. Além disso, mais de 290 mil internautas deixaram seu like na publicação do Instagram.

Veja mais: Pabllo Vittar coloca bumbum pra jogo em clique de calcinha fio dental

Pabllo Vittar é indicada como “melhor cantor” no ‘Troféu Imprensa’ e internautas criticam

Para aqueles que não sabem, o SBT promove anualmente o ‘Troféu Imprensa’, que premia os melhores da televisão pelos votos dos jurados. Além disso, temos o ‘Troféu Internet’, que dá voz aos internautas de premiarem, também, aqueles que julgam como melhores.Na categoria de melhor cantor, foram indicados nomes como Luan Santana, Thiaguinho e Wesley Safadão.

Até então, nada de especial se não fosse o fato de Pabllo Vittar concorrer na mesma categoria que os cantores citados acima, ao invés de em “melhor cantora”.A nível de esclarecimento, Pabllo é um homem cisgênero na vida pessoal, mas em seu trabalho assume a figura feminina da drag queen. Em entrevista à revista ‘Glamour’, esclareceu: “Sou um menino gay que faz drag. Não sou trans! Juro que não tenho ‘grilos’ com isso [pronomes], não! Mas, obviamente, quando estou montada, prefiro ser chamada de ‘a’ Pabllo. São horas no make, né?”. No entanto, a escolha de por a drag queen nessa categoria, repercutiu entre internautas, que criticaram duramente a emissora.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio