Simaria revela seu segredo para fazer vestidos baratos e bonitos

Simaria
Publicidade

Simaria, da dupla sertaneja com Simone, enfrentou um longo tratamento contra a tuberculose ganglionar e teve que parar de cantar por duas vezes. Agora num ritmo mais tranquilo, está atuando como uma das técnicas do The Voice Kids brasileiro e às vezes chama atenção por seu estilo.

Espie: Simaria arranca elogios por corpo escultural em look transparente

Seja no Instagram ou seja nas aparições públicas em TV ou eventos, Simaria é elogiada pelo seu corpo escultural e pelo charme de seu vestiário. Em entrevista ao ‘Gshow’, portal interligado a TV Globo, contou uma mania inusitada, revelando as inspirações para seus vestidos.

Continua depois da publicidade

“Estou em uma vibe de comprar lençol para fazer vestido. Procurava estampas lindas de florzinhas, casinhas de crianças e coisas muito fofas que não se acham por aí. Aí um dia, quando cheguei em uma loja de artigos de casa eu falei: ‘Gente, esse é o lugar perfeito para comprar lençóis e fazer os vestidos que queria’. Dá para fazer um vestido massa com tecido barato e você fica linda.”

Veja mais: Simaria enlouquece seguidores com look sexy: “Que ceia hein”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

“Somos pessoas, não somos máquinas”, dispara Simaria, sobre doença

A cantora Simaria foi a convidada do programa Encontro, com Fátima Bernardes na segunda semana de janeiro. Ela falou sobre seus problemas de saúde, e se emocionou. “As fãs falavam: ‘Simaria, volte apenas quando você estiver pronta. A gente vai estar aqui, te esperando de braços abertos’”, falou a irmã de Simone. “O que eu passei agora foi uma porrada. Foi muita pressão, Fátima, todo mundo te cobra, o tempo todo. Quando você fala, a gente não pode, já começam a falar: ‘Ah, estão metidas’. Gente, somos pessoas, não somos máquinas!”, disparou.

Simaria no 'Encontro'
Simaria no ‘Encontro’ (FOTO: Reprodução/GloboPlay)

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade