Bruna Marquezine responde seguidora que acusou “tristeza” em seu olhar

Publicado em 13/02/2019 22:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Bruna Marquezine com mais atenção, certamente percebeu que a famosa adora eventos de moda e cuidar com afinco do seu visual. Por isso, está em Nova York para a semana de moda da cidade americana, prestigiando o desfile da John John Denim, juntamente com Fiorella Mattheis e Manu Gavassi. No entanto, um dos cliques rendeu assunto por motivo inusitado.

Seja como for, esbanjou estilo ao apostar numa jaqueta vermelha (com tons de marrom) e uma maxi-bota da cor de caramelo. Apesar de todos os elogios de fãs e amigos famosos, uma internauta comentou algo na contramão: “Todo mundo chamando ela de linda,  mas ninguém notou o olhar triste dela. Que tristeza é essa, Marquezine? Ânimo, garota”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Marquezine nega ter vendido roupas que usava quando namorava Neymar

Famosa por interagir ativamente com fãs e até mesmo ‘haters’, Marquezine rebateu com toda calma e atenção. “Nossa, mas eu me achei bonita! No máximo o olhar pode ser de cansada, de quem chegou no mesmo dia depois de um voo de 9 horas e só 5 horas de sono! Mas nem isso eu percebi na foto! Obrigada pela preocupação de qualquer forma”, finalizou.

Ademais, famosas deixaram seus comentários para a atriz, longe da TV desde Deus Salve o Rei. “Aff, não aguento tanta beleza” e “Quero essa bota, Bubu” foram as de Preta Gil e Xuxa Meneghel. “Quero saber como se alimenta, onde dorme, como se reproduz e se a boneca é de verdade”, disse uma fã. Como ela é linda tudo que ela veste fica perfeito”, pontuou mais outra.

Veja mais: Bruna Marquezine frequenta igreja evangélica

Bruna Marquezine rebate internauta (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio