Kim Kardashian escolhe look estampa de pele de cobra para curtir chegada do final de semana

Publicado em 15/02/2019 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sextou! Kim Kardashian resolveu elevar os ares provocantes nesta sexta-feira (15). A socialite escolheu um look todo trabalhado na sensualidade com estampa de pele de cobra. Pra completar ela usou uma calça coladíssima e segunda pele pra aquele UP. Pra chamar mais atenção, Kim não usou sutiã e acabou mostrando demais.

Leia também: Kim Kardashian faz desabafo sobre traição de Tristan Thompson no namoro com Khloé: “Muito triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao compartilhar clique com o look do finde, a Kardashian destacou um emoji de cobra, mostrando que promete curtir a noite. A publicação de moda da estrela já rendeu mais de 1,3 milhão de curtidas. Além disso, inúmeros comentários de fãs como ‘maravilhosa’ e ‘diva’.

Apesar de tentar levar a vida ao normal, Kim está passando por um momento um tanto complicado. A socialite recentemente foi clicada por paparazzi com uma ‘má pele’. Após os clique serem publicados em diversos sites, a estrela recorreu às redes sociais e disse sofrer de uma doença da pele: a psoríase.

Veja mais: Kim Kardashian alfineta Kendall e Kourtney por não ser convidada para viagem

“É psoríase em todo o meu rosto”. A mensagem ainda foi acompanhada por um emoji triste. “Acho que o momento chegou para eu começar a tratar minha psoríase. Eu nunca tinha visto desse jeito antes e, no ponto que está, eu não consigo nem cobrir. Tomou conta do meu corpo inteiro”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio