Madonna surpreende ao revelar fase difícil de sua vida

Publicado em 02/02/2019 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna surpreendeu anteriormente ao pintar os cabelos de preto, além de virar personagem de uma polêmica, com fãs brasileiros ameaçando boicote a parceria da diva internacional com Anitta. No entanto, virou assunto ao relembrar uma fase antiga de sua vida.

Espie: Madonna muda cor das madeixas e surpreende internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora relembrou uma foto antiga com a irmã Paula, ambas usando longos vestidos e com estampas semelhantes. Em resumo, Madonna relembrou a fase que precisava fazer as próprias roupas e citou o jeito rígido de seu pai, Silvio Antonio Ciccone. Na legenda do post, escreveu:

“A minha irmã Paula e eu no dia da formatura do Ensino Secundário! Costuramos os nossos próprios vestidos. Ficava sempre muito embaraçada por não podermos ir às lojas comprar vestidos. Em retrospectiva fico feliz por ter aprendido a usar uma máquina de costura. Notem que não há decote ou joelhos à mostra. O pai Ciccone era muito rigoroso”.

Veja mais: Fãs pedem para que Madonna cancele parceria musical com Anitta após suposto apoio a Bolsonaro e Nego do Borel

Madonna aparece com visual diferente e repercute com milhares de comentários

Na foto, a cantora aparecia com um chapéu marrom, colares de ouro, blusa azul estampada e uma luva preta vazada. Além disso, ostentou seus carnudos lábios, uma mesa com vinhos e outros aperitivos, tudo isso iluminado por velas. “Um brinde aos amantes de aventura e música. Um banquete os espera”, escreveu Madonna na legenda da publicação, também apontando que ela estava em Lisboa.

As reações sobre a foto foram polarizadas: uns acharam a ex-loira com aparência mais envelhecida, outros a acharam mais jovial e teve aqueles até mesmo que a compararam com Cher. Enquanto isso, outros pediram que a diva lançasse mais outro álbum, sendo que seu último foi o Rebel Heart, em 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio