Filha de Kylie Jenner tem coleção de bolsas de mais de R$70 mil

Publicado em 03/04/2019 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kylie Jenner, é uma das bilionárias mais famosas atualmente. Ela não mede valores quando o assunto são presentes para a filha, Stormi. A pequena de apenas um ano, já possui uma incrível coleção de bolsas de grife, estimadas no valor de R$77 mil.

Esse valor foi revelado pela revista Harper’s Bazaar Australia. A irmã de Kim Kardashian, levou os fãs à loucura com um vídeo fofo em seu Instagram, da filha passeando. No passeio ela estava com uma bolsa rosa de grife. No total o vídeo teve mais de 23 milhões de visualizações.

A estrela que ficou conhecida após o reality da família Kardashian, Keeping Up With The Kardashians, escondeu a gravidez da pequena herdeira. Contudo, recentemente, ela foi questionada se estava grávida novamente. A resposta foi certeira: “Não”.

A curiosidade dos fãs veio após uma publicação no Twitter: “Eu tenho algo realmente emocionante a compartilhar em breve com vocês! Eu tenho cozinhado isso por algum tempo eu não posso esperar para compartilhar meu novo projeto, já”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio