Luxo! Marina Ruy Barbosa impressiona ao usar acessórios que custam milhões em Festival de Cannes

Marina Ruy Barbosa
Publicidade

Marina Ruy Barbosa participou do Festival de Cinema de Cannes, na França, nessa última sexta-feira (17). Deslumbrante, ela apareceu carregando um look super elegante e ostentou na escolha dos acessórios.

Usando um vestido preto e branco, ela ousou no decote. Porém, o auge de toda a produção foi sem dúvida as joias usadas pela atriz. No pescoço ela brilhou com um colar com diamantes e esmeraldas estimado no valor de 3 milhões, da grife suíça Chopard, além de brincos e anéis.

Para desfilar no tapete vermelho, Marina apostou em um vestido longo todo preto, ombro a ombro com um decote generoso, mas acessórios menores. A ruiva está aproveitando as férias, agora que chegou ao fim a novela O Sétimo Guardião, em que protagonizou ao lado de Bruno Gagliasso.

Continua depois da publicidade

Marina afirmou que quer curtir suas férias longe das telinhas e vai conseguir descansar sua imagem após 3 anos emendando uma novela atrás da outra. Durante as gravações, a atriz chegou a ser apontada como pivô da separação entre José Loreto – com quem contracenou na trama, e Débora Nascimento e negou as acusações.

https://www.instagram.com/p/BxlScgXgfe0/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/Bxnkc1_FA5D/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2022 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade