Trio comandado por Ludmilla atrai multidão no Rio: “estão realizando mais um sonho da pretinha aqui”

Publicado em 14/02/2018 02:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bloco ‘Fervo da Lud’, da cantora Ludmilla, atraiu cerca de 400 mil foliões nas primeiras duas horas de evento, na manhã desta terça (13), no Rio. É a primeira vez que a funkeira comanda um trio.

Leia também: Chegou chegando! Famosos se jogam em show de Ludmilla em camarote na Sapucaí

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje vocês estão realizando mais um sonho da pretinha aqui”, disse a cantora, que abriu o show com o famoso hit “Cheguei”, cantou música antigas de axé, canções sertanejas e funks atuais, além de sua mais recente música “Solta a Batida”, lançada há uma semana.

Ludmilla afirmou ainda que a atração vai acontecer em todos os Carnavais, daqui para frente. “Estava esperando muito esse momento de puxar um trio pela primeira vez”, afirmou.

Com a agenda lotada de compromissos, Ludmilla, que fez dois shows em camarotes na Sapucaí entre a noite desta segunda (12) e a madrugada desta terça (13), disse que emendou os eventos e não tirou um minuto sequer para dormir. Mesmo assim, ela garantiu que o corpo estava cheio de pique.

Bloco ‘Fervo da Lud’ com Ludmilla (FOTO: Divulgação)

Sobre o look escolhido pela cantora, ela diz que a inspiração veio de uma viagem que fez para a Àfrica: “África é colorido, é estampa, é ousadia, é negritude, é raiz”. Os cantores Ferrugem, Nego do Borel e Jojo Todynho, além dos grupos Clareou e Vou Pro Sereno, também subiram no trio para se apresentar ao lado da anfitriã: “Pensei numa coisa bem carioca e nos meus amigos [na hora de escolher as participações especiais].”

Mais cedo, durante coletiva de imprensa, Marcelo Ará, empresário de Ludmilla, afirmou que não tinha dúvidas de que o Fervo da Lud estaria entre os três maiores blocos do Rio. “Estou muito honrado de estar com uma das maiores cantoras do país ao meu lado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio