Rodrigo Santoro participará do videoclipe da nova música do DJ Alok. Saiba mais!

Publicado em 29/03/2018 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de 2017, saia de forma não-oficial, um áudio da música ‘Ocean’ do DJ Alok em parceria com Zeeba e IRO. Em março, ele começou a falar mais sobre a canção e revelou também a participação de Rodrigo Santoro no clipe.

Leia também:Nasce à primeira filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista a ‘Capricho’, o DJ Alok explicou que ‘Ocean’ é uma música com uma letra muito especial e que se inspirou em fã mirim que ficou cega e faleceu:

“É uma história que eu vivi, de uma fã de 12 anos que queria muito me conhecer e conhecer o mar. Daí, como eu ia tocar perto do litoral, a gente combinou de se encontrar, mas ela não pode ir porque ficou doente e acabou ficando cega. Aí eu liguei pra ela no dia seguinte, a gente conversou bastante e aquilo me deixou meio fora do eixo. Eu comecei a compor no mesmo dia e aí no dia seguinte ela faleceu”.

Veja mais: Alok fala sobre a estreia de seu trio elétrico no Carnaval de Salvador

Em suma, o DJ explicou que a nova canção fala sobre afeto, respeito às pessoas e inspira a reflexão sobre o real sentido da vida. Já de acordo com informações da coluna de Leo Dias no jornal ‘O Dia’, a música e o clipe serão lançados oficialmente no dia 22 de abril. Rodrigo Santoro participará do clipe, que será gravado numa praia do litoral de São Paulo. Estamos ansiosos pelo resultado!

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio