Rainha is back! Após licença maternidade, Ivete Sangalo já tem data para voltar aos palcos

Publicado em 20/04/2018 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem estava órfão da rainha Ivete Sangalo já pode comemorar. A cantora, que está de licença maternidade, ela deu à luz as gêmeas Marina e Helena em fevereiro deste ano, já tem data para voltar aos palcos e fazer o que sabe melhor, levar alegria a uma multidão de fãs. Ivete, além das gêmeas é mãe de Marcelo, de 8 anos, frutos do relacionamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady.

O que não vai faltar para a mãe das gêmeas é trabalho quando acabar a licença maternidade, Ivete, de 45 anos, vai puxar um trio em Salvador no dia 29 de abril, em comemoração aos 469 anos da capital baiana. A apresentação foi anunciada pelo prefeito ACM Neto. Em junho, vai se apresentar no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, também em Salvador, e no mesmo mês Ivete vai dividir o palco com ninguém menos que Gilberto Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ivete Sangalo mostra habilidade do filho na bateria e se orgulha: “babando sem parar”

No dia 4 de maio, Ivete estará em São Paulo. A cantora irá dividir o palco com o cantor Luis Fonsi, dono do hit “Despacito”. Ivete fará uma participação no show do porto-riquenho. Em junho também, no dia 30, Ivete será uma das principais atrações do palco mundo Rock In Rio Lisboa, em Portugal.

Veja também: Ivete Sangalo confirma participação em show de Luis Fonsi no Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio