Dinah Jane surpreende ao lançar versão em português de seu primeiro single

Publicado em 10/11/2018 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que não se lembrem, a girlband ‘Fifth Harmony’ ficou conhecida após participar de uma das temporadas do ‘The X Factor’ americano. Depois do estrelato, o quinteto feminino entrou em hiato em março desse ano, para que as cantoras se dedicassem aos projetos solo.

Leia também: Com segurança gato, Fifth Harmony desembarca no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dinah Jane, uma das ex-integrantes do grupo, surpreendentemente lançou uma versão em português de ‘Bottled Up’, que foi seu primeiro single. A saber, essa foi a primeira (e única) música da fase solo da cantora e foi lançada em setembro; contando com a participação de Ty Dolla $ign e Marc E Bassy.

Embora tenha o tradicional sotaque americano ao pronunciar o português, a nova versão não perde sua essência; trazendo a mensagem de uma garota segura de si e pronta pra curtir a noite como bem entender. Confira a seguir, além de relembrar o videoclipe logo abaixo!

Veja mais: Meninas da Fifth Harmony vão a churrascaria no Rio de Janeiro

Por essa ninguém esperava! Fifth Harmony anuncia fim temporário do grupo

Uma notícia pegou os fãs de Fifth Harmony de surpresa numa manhã de segunda-feira (19/3). Por meio do Instagram oficial da girl band, foi divulgado um comunicado anunciando o fim temporário do grupo. Assim como Camila Cabello, que deixou o Fifth Harmony no final de 2016 para tentar seguir carreira solo, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane também usaram o desejo de construirem uma carreira individual para justificar a pausa nos trabalhos da banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio