Anitta
Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)

Em 2017, Anitta estava lançando o projeto ‘Cheque-Mate’, que contava com uma música e consequente videoclipe a cada mês. Num desses meses, lançou ‘Vai Malandra’, que contou com a participação de MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins.

Leia também: Anitta brinca com filhotes de tigre em visita ao México

A saber, o videoclipe que alcançou 320 milhões de visualizações, completou 1 ano nessa terça-feira (18). De conformidade com isto, Anitta não deixou a data passar em branco e dedicou extenso agradecimento. Ademais, só em 7 horas, o trecho do clipe no Instagram já contava com mais de 2 milhões de espectadores.


“Hoje faz um ano que lançamos o clipe de “Vai Malandra”. Quero agradecer a cada um que fez parte desse trabalho. Vocês não fazem ideia de até onde chegou esse trabalho, não fazem ideia de quanta gente que sou fã desde minha infância internacionalmente me falou deste trabalho. Eu não posso dizer aqui tudo que esse clipe movimentou pelo mundo por que vai todo mundo dizer que eu tô me achando, contando vantagem, querendo aparecer, etc, finalizou a cantora.

Veja mais: Anitta surge com look de oncinha e ganha elogios dos fãs

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

Espie: “Estar aqui é muito maravilhoso”, revela Anitta, sobre a Bahia