Cantoras excluem parcerias antigas com R. Kelly, após acusações de agressão

Publicado em 17/01/2019 02:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a exibição da série TV Surviving R Kelly, mulheres fizeram denúncias de assédio sexual contra o cantor. Depois de tais episódios, se criou uma comoção na web, com internautas se voltando contra R Kelly, numa hashtag que promove um boicote às suas canções. Além disso, outras famosas tem feito o mesmo.

Leia também: Rica! Lady Gaga ostenta colar de R$18 milhões no Globo de Ouro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celine Dion retirou a música I’m Your Angel das plataformas de streaming virtual, assim como Lady Gaga fez sumir Do What You Want da sua lista de parcerias. Sobre essa última, tem retirado os vídeos postados por outros usuários, alegando ferir a lei de direitos autorais.

Veja mais: Celine Dion retorna aos palcos após cirurgia no ouvido

Além disso, de acordo com informações do ‘TMZ’, Pussycat Dolls — banda comandada por Nicole Scherzinger — está tomando as providências para tirar Out Of This Club do ar. A canção foi lançada em 2008 e faz parte do bem sucedido álbum Doll Domination.

Celine Dion, Lady Gaga e Nicole Scherzinger (FOTOS: Wikimedia; Instagram)

Lady Gaga alcança marca histórica com o clipe de ‘Bad Romance

Lady Gaga começou sua carreira como cantora em 2008 e um ano depois explodiu com o sucesso de ‘Bad Romance’. Pouco mais de 9 anos depois do lançamento, duas grandes marcas históricas foram alcançadas sobre o videoclipe da canção. No último dia de 2018, a poucas horas de 2019, o vídeo alcançou 1 bilhão de visualizações no YouTube. O melhor clipe do ano, de acordo com eleição da Billboard, também é até então o único de uma mulher a alcançar esse feito nos anos 2000. A informação vem de acordo com publicação do site ‘Papel Pop’. Além disso, ‘Bad Romance’ — de Gaga — tem uma boa aceitação na plataforma de vídeo, com pouco mais de 3 milhões de curtidas positivas. A seguir, relembre o icônico e bem sucedido videoclipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio