Ivete Sangalo lança terceiro videoclipe do EP ‘Carnaval com Ivete’

Publicado em 31/01/2019 23:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 25 de janeiro, Ivete Sangalo animou seus fãs ao lançar o EP ‘Carnaval com Ivete – Live Experience’, a fim de divulgar o DVD que foi gravado em dezembro de 2018, em São Paulo. A compilação conta com quatro faixas e a baiana aproveitou a quinta-feira (31) para lançar o terceiro dos 4 videoclipes.

Leia também: Ivete Sangalo surge em look justíssimo: “Festa boa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, surpreendeu ao divulgar o clipe de Teleguiado após 30 minutos do fim da gravação, como informa a Universal Music Brasil. A canção tem, inclusive, prometido ser um dos hits do Carnaval 2019. Em seguida lançou Mainha Gosta Assim, que conta com a participação de Leo Santana e foi ao ar no mesmo dia de inauguração do EP.

Agora foi a vez de Ivete Sangalo soltar o videoclipe do medley ‘Oba Se Joga / Lambada da Delícia / O Coco’, no início da tarde de quinta-feira (31). Ainda de acordo com a gravadora, a canção “mescla percussão, naipe de metais e banda completa”. A composição é de responsabilidade de Ivete, Gigi, Radamés Venâncio (em Oba Oba); Geronimo e Bego (em Lambada de Delícia); e Carlinhos Brown (em O Coco).

Veja mais: Casados! Daniel Cady se diverte com reação de Ivete Sangalo em montanha-russa

Em menos de 24 horas, o vídeo — no YouTube — passa das 60 mil visualizações e consta nos vídeos “em alta”. Por fim, o clipe de Lambada (Molinho) — com a participação de Claudia Leitte — será lançado no dia 7 de fevereiro. A seguir, confira o resultado do terceiro vídeo desse álbum.

Espie: Ivete Sangalo baba no marido com as filhas gêmeas: “Cheio de manha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio