Luisa Sonza e Nego do Borel
Luisa Sonza e Nego do Borel (FOTO: Reprodução/Instagram)

Aqueles que acompanham Nego do Borel com mais atenção, certamente sabem que ele gravará um DVD no dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro. O cantor chamou alguns colegas de profissão para participar de seu novo trabalho e foi surpreendido com um declínio: o de Luísa Sonza.

Leia também: Nego do Borel pede desculpas após receber acusações de transfobia com Luisa Marilac

Justamente depois de ser acusado de transfobia por internautas, após o polêmico ocorrido com Luisa Marilac, a esposa de Whindersson Nunes desistiu de cantar com Nego do Borel. Depois de muita especulação nas redes sociais, enfim a cantora resolveu se pronunciar oficialmente. A declaração se deu no canal de Matheus Mazzafera no YouTube.


“Porque, obviamente, não concordo com algumas atitudes que ele teve. Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias, com o que aconteceu com a Luisa Marilac. Ele reconheceu, acho que isso vai ajudar ele a rever e entender que é um assunto sério. Mas é isso, eu tento sempre ser muito transparente, gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quando maior união, melhor”, disse ela no vídeo abaixo.

Veja mais: Fãs pedem para que Madonna cancele parceria musical com Anitta após suposto apoio a Bolsonaro e Nego do Borel

O youtuber demonstrou apoio ao discurso e complementou: “Fica a dica, amigos”. No mais, Luísa Sonza respondia outras curiosidades de internautas, inclusive sobre seu casamento. Não querer ter filhos por agora e não ser muito ciumenta foram algumas das pautas.

Espie: Luísa Sonza lamenta saudades de Whindersson Nunes: “Meu pitchulo”