BTS
BTS (Foto: Divulgação)

O grupo de k-pop BTS anunciou nesta terça-feira (19) que virá ao Brasil. Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, farão um único show no país. A apresentação está marcada para acontecer em 25 de maio no Allianz Parque, em São Paulo. A venda de ingressos começa dia 11 de março, mas valores ainda não foram divulgados.

Leia também: BTS lança novo álbum, Love Yourself: Answer; ouça!

BTS segue em viagem com a turnê Love Yourself: Speak Yourself. Com poucos anos de carreira, o grupo foi o primeiro de coreanos a se apresentar no Grammy Awards. Na bagagem os meninos trazem sucessos que figuraram no topo de ranking da Billboard e status de estrelas do cenário internacional.


Considerado o principal nome do k-pop na atualidade, BTS já esteve no Brasil em 2014, 2015 e 2017. Na estreia dos meninos no país, com um ano de carreira, eles cantaram para um público de 1,500 pessoas. O evento aconteceu no espaço de eventos da cidade de São Paulo.

Veja mais: Jimin, do BTS, recebe ameaças de morte nos EUA; polícia investiga caso

Na segunda vinda ao Brasil, os meninos apresentaram a turnê BTS Live Trilogy ‘Episode II. The Red Bullet no Espaço das América e reuniu 8 mil fãs. Em outra passagem, o grupo de k-pop fez presente 14 mil pessoas em dois dias seguidos no Credicard Hall (antigo Citibank Hall).