Ed Sheeran chega ao Brasil em passagem discreta e faz compras

Publicado em 12/02/2019 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma busca desenfreada pelos ingressos do shows de Ed Sheeran no Brasil, finalmente o astro internacional pisou em terras brasileiras. Mais especificamente pelo Aeroporto de Guarulhos, o cantor escocês chegou de um jeito discreto, sem chamar atenção dos fãs que certamente o tietariam.

Com uma roupa toda preta e capuz, Ed passou despercebido, apenas acompanhados por poucos membros de sua equipe. Segundo informações de fãs e da UOL, o cantor deu um passeio por São Paulo e ainda passou numa loja de guitarras do bairro de Pinheiros. Ainda de acordo com a publicação, o dono da loja falou da aquisição do ruivo: “É uma guitarra feita à mão nos Estados Unidos, do mesmo modelo que o John Mayer usa atualmente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Boa notícia! Shows de Ed Sheeran no Brasil ganham data extra e novo lote de ingressos

Recapitulando sua agenda de shows pelo Brasil, primeiramente Ed Sheeran fará show na quarta-feira (13) e na sexta-feira (15) em São Paulo, no ‘Allianz Parque’. Já no próximo domingo (17), se apresentará em Porto Alegre — no Rio Grande do Sul — no ‘Estádio Beira Rio.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez do cantor no Brasil. Em maio de 2017, ele trouxe a ‘The Divide Tour’ para o nosso país. Os destinos agraciados foram Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). De acordo com informações coletadas pela Wikipedia, os shows renderam receita milionária.

Veja mais: Ingressos para shows de Ed Sheeran no Brasil esgotam em tempo recorde

Os flagras…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio