Indireta? Música de Nicki Minaj parafraseia Ariana Grande, que esclarece tudo

Publicado em 09/02/2019 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, em fevereiro, Nicki Minaj lançou a música Bust Down Barbiana, com um tom que mescla dança e sedução. Esse seria o único assunto até então, mas uma citação da música da rapper a Ariana Grande, acabou repercutindo entre os fãs das duas, imaginando que tivesse acontecido uma treta.

Leia também: Nicki Minaj diz que é viciada em sexo e afirma: “Três vezes por noite”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em parte da canção, o seguinte trecho: “Destruindo a batida de todo mundo. Obrigada, próximo, Ariana”. Esta parte citou a música Thank U Next, em que inclusive o videoclipe se tornou o vídeo mais visualizado nas primeiras 24 horas na história do YouTube. Como resultado, um fã perguntou se isso não seria um shade (indireta).

A própria Ariana fez questão de esclarecer o mal entendido: “Nunca vai haver alguma outra coisa além de amor entre nós duas. Ela me apoiou (na vida real) sempre que eu precisei de alguém e eu sempre estarei lá por ela. Nós nos amamos, pode apostar”. Mais de 31 mil internautas curtiram a mensagem no Twitter.

Veja mais: Ariana Grande lança álbum Thank u, next

Nicki fez questão de retribuir o elogio da amiga, num segundo tweet: “Não mais do que você esteve por mim nos bastidores. Te amo por toda a vida”. Um fã, logo abaixo, comentou o seguinte: “Ok, eu estou chorando agora. Amo vocês tanto, rainhas. Já quero um feat”. As duas já trabalharam juntas em Bed e Side to Side.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio