Malévola! MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe de retorno ao estrelato; assista!

Publicado em 25/02/2019 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma e as Gêmeas Lacração surpreenderam os fãs neste domingo (24) ao lançarem uma nova música. Marcando retorno das três ao cenário musical, o single da vez é intitulado Malévola. A música promete entrar na disputa pelo título de música hit do Carnaval.

Além do single, o trio lançou um clipe produzido com direito a bailarinos arrasando nas coreografias e looks neon. O amarelo marca texto, rosa fluorescente e laranja incandescentes são as cores que mais predominam na produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: MC Loma e as Gêmeas Lacração anunciam retorno ao estrelado após serem proibidas de fazer shows

MC Loma e as Gêmeas Lacração estavam longe do estrelato desde que romperam com a Star Music. Desde então sem o apoio de uma gravadora, elas estavam proibidas de fazer shows pelos pais. Também juntou a polêmica em que elas foram proibidas da cantar por na época, Loma não estar matriculada na escola.

Retornando à música, Loma fez desabafo. “No final da escuridão tem sempre aquela luzinha então cabe a gente correr, lutar, se machucar no caminho. Mas de maneira alguma parar na metade do caminho, e a gente não parou. Obrigada meu Deus por tudo!!”.

Veja mais: MC Loma esbanja estilo em look trabalhado na “escama de peixe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio