Valesca Popozuda lança novo EP após close errado

Publicado em 28/02/2019 06:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda está pronta para retornar ao cenário musical com novidades. Nesta sexta-feira (01) a cantora lançará o seu EP intitulado Carnavalesca – De Volta para Gaiola. Os singles serão disponibilizados nas principais plataformas digitais.

O álbum de Popozuda foi  gravado em parceria com três blocos de rua do Rio de Janeiro – Amigos da Onça, Calcinhas Bélicas e O Rebu Bloco. O projeto deve trazer Valesca de volta ao passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Valesca Popozuda enlouquece fãs com foto ousada e frase de duplo sentido

Recentemente Valesca Popozuda declarou apoio a Agustin Fernandez. Ela defendeu o maquiador pró-Bolsonaro e pediu respeito dos fãs para com o amigo cabo eleitoral. E acabou perdendo contratos.

“Olha só, quero falar uma coisa pra vocês, meus fãs que estão aqui no direct me chamando. Antes de tudo eu respeito muito vocês, eu nunca fui de ficar por aí julgando e criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo. Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo o que for, o que ele quiser falar a vida é dele, é problema dele. Então quero que vocês o respeite assim como eu os respeito“, disse ela nas redes sociais.

Veja mais: Valesca Popozuda posa de rosa e anima bloquinho em SP após close errado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio