‘Facilita’! Kevinho adianta trecho de seu novo single

Publicado em 19/03/2019 23:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho ficou conhecido em 2012, quando ainda tinha 14 anos de idade, mas explodiu de vez com o hit ‘Olha a Explosão’, que alcançou números milionários. O seu mais recente lançamento foi com Anitta, com a música ‘Terremoto’. Um pouco antes, tinha lançado ‘Agora é Tudo Meu’, que já tinha adiantado nas redes sociais. Foi o que novamente fez com o seu novo trabalho.

Na penúltima sexta-feira (22) de março, Kevinho lançará a música ‘Facilita’ e já mostrou expectativa, em publicação que compartilhou no Instagram. “Tá chegando o grande dia meus amores! Sexta feira vamos lançar o HIT MAIS AGUARDADO DO MOMENTO, ALGUÉM ANSIOSO AÍ?”, escreveu na legenda do post. Em mensagem anterior, falou que também terá um videoclipe no canal do Kondzilla.

Já num vídeo mais descontraído, apareceu em sua casa dançando a nova música. Em dado momento chegou a tirar a camisa. Maisa fez um comentário: “A meia [laranja] combinando com a camiseta é muito bom (risos)”. O cantor se divertiu com a observação da apresentadora do Programa da Maisa e rebateu: “Estilo”.

Além disso, Kevinho também tirou o dia para responder alguns fãs e curtir o comentário de muitos deles. Segundo o próprio relato, no stories do Instagram, os administradores da rede social até ameaçaram o bloquear por conta disso. Para um deles, revelou que o videoclipe será lançado às 18h de sexta-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio