Joelma aparece como boneca na capa do novo single e divide opiniões dos fãs

Publicado em 28/03/2019 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma quer inovar em seu novo álbum e compartilhou com os fãs a imagem da capa no novo single “Ai baby”. A artista surgiu como uma ‘barbie’, irreconhecível com a maquiagem. Porém, o novo visual dividiu opiniões dos seguidores, teve quem amou e quem não aprovou nem um pouco.

“Estão ansiosos? Dia 5 de Abril ‘Ai Baby’ estará disponível nas plataformas digitais e dia 7 o clipe estará disponível no YouTube”, anunciou com a imagem da capa. E nos comentários teve quem gostou e achou autêntica: “Cantora de vdd faz assim né mores?!”; “Vai ser pipoco”. Porém, teve quem não perdoou: “Ainda dá tempo de cancelar essa foto”; “Espero que essa foto não seja a capa do single”.

Ainda mais vaidosa, Joelma passou por um processo de harmonização no rosto há pouco tempo. Realizando dois procedimentos estéticos: preenchimento labial e facial, feito pelo Dr. Igor Costa, em Minas Gerais.

Sucesso na estreia do Só Toca Top, Joelma e Pabllo Vittar foram as principais atrações. O programa apostou no brega e agitou a plateia. Na edição, os telespectadores conhecem as músicas e os artistas mais ouvidos nas rádios e plataformas digitais do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio