Ao Vivo! Ivete Sangalo libera as 30 faixas do álbum ‘Live Experience’

Publicado em 12/04/2019 03:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro de 2018, Ivete Sangalo havia feito um grande show em São Paulo, para gravar o seu DVD de nome ‘Ivete Sangalo Live Experience’. Em partes, pode-se dizer que a espera acabou, pois a baiana enfim divulgou o álbum nas principais plataformas de streaming virtual.

No entanto, para os mais animadinhos, explicamos que apenas foi divulgada a parte de áudio. O DVD, em vídeos, ainda está para ser lançado. Falando do ‘Live Experience’, o álbum tem surpreendentes 30 faixas e quase 2 horas de duração, fato comentado por fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo contou com as seguintes parcerias: Claudia Leitte, Marília Mendonça, Ferrugem, Leo Santana, Alejandro Sanz, Brian McKnigh e Sebastian Yatra. Esse novo trabalho conta com faixas já conhecidas e outras inéditas como “Mainha Gosta Assim” e “Nosso Amor Venceu”. No iTunes, já consta como álbum mais vendido do momento.

+ Leo Santana promete música com Ivete Sangalo, mas com uma condição; saiba qual!

Os dois voltaram a se encontrar e prometeram algo interessante. No domingo (7), o cantor publicou uma foto com Ivete e prometeu: “Se essa foto bater 1M de like lançamos mais um feat”. Em resumo, se a publicação compartilhada no Instagram for curtida ao menos por 1 milhão de perfis, eles lançarão uma música em parceria. Vários cantores apoiaram a ideia, inclusive ajudaram na campanha.

Mais notícias sobre música, acesse o Observatório de Música!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio