Fernando Zor e Maiara fazem cover de Sandy e Junior

Publicado em 08/04/2019 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo casal, Maiara e Fernando Zor, surpreendeu a web nesse fim de semana. Os dois gravaram um vídeo com cover de Sandy e Júnior, a dupla do momento, com a música “A lenda”.

No Instagram de Fernando, eles publicaram o vídeo. “Gente, você que perdeu que não conseguiu ingresso do Sandy e Junior, tem agora o Sandy e Junior cover”, brincou ela. Já na legenda do vídeo ele escreveu: “Pra quem não conseguiu ingresso, se contente com isso!!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde paga esse ingresso gente?”; “Meus pupilos pescadores!!!”; “Sandy e Júnior que me desculpem, mas prefiro Mayfer”; “Muuuuuito melhor que Sandy e Júnior”; “Arrepiei lindos vcs juntos amo”, comentaram os fãs empolgados.

Desde que assumiram o namoro, os dois não deixam de se declarar nas redes sociais. Em uma publicação recentemente, a sertaneja mostrou o resultado da nova tatuagem. Já nos comentários ela revelou que era em homenagem ao amado. Sucesso, no final do ano passado, a dupla Fernando e Sorocaba fez uma parceria com Vitor Kley na música, “Valeu a pena”.

Mais notícias sobre música, acesse o Observatório de Música!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio