Sam Smith posa em ruas de SP e curte balada

Publicado em 03/04/2019 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Smith mostrou que está mesmo curtindo o Brasil. O cantor britânico veio adiantado para o país para seu show no festival Lollapalozza. Nessa última terça-feira (02), ele posou em lugares de São Paulo, um deles foi a famosa rua Oscar Freire.

O festival musical tem início nessa semana e na sexta-feira (05), o cantor de balada romântica fará sua apresentação, para a alegria dos fãs. Por meio de seus stories, no Instagram, ele apareceu posando nas ruas paulistanas. Já na noite, ele caiu na balada com os amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nos stories, ele, bem humorado, dançou de cueca de frente pro espelho se divertindo. Sozinho no hotel, ele mostrou como estava “inchado” e brincou fazendo a “dancinha do inchado”. Já nessa madrugada, ele registou momentos da farra.

Não é a primeira vez que Sam mostra momentos inusitados seus nas redes. Recentemente, ele teve um terçol no olho esquerdo e mostrou o drama nas redes. Ele contou: “Então, eu vou operar em 20 minutos. Eu estou assustado demais, mas também muito animado em usar esse tapa-olho de pirata. Estou sendo super dramático, é apenas uma operação de 15 minutos (risos). Além do cantor, o sucesso da banda Tribalistas, irá se apresentar no mesmo dia no festival.

Sam Smith (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais notícias sobre música, acesse o Observatório de Música!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio