‘Juntos e shallow now’: Paula Fernandes e Luan Santana lançam ‘Juntos’, versão de ‘Shallow’, de Lady Gaga

Publicado em 19/05/2019 01:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes e Luan Santana finalmente acabaram com o suspense sobre a música completa. Está disponível em todas as plataformas digitais, Juntos, a versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga, que deu o que falar nos últimos dias. A versão da sertaneja virou meme e ‘juntos e shallow now’, não saiu da boca do povo.

O público, querendo ou não, a música antes mesmo de lançar já era um sucesso, muito disso, por conta dos memes que surgiram. A canção, na versão em português, foi escrita pela própria Paula Fernandes que teve a permissão de Gaga para poder ser lançada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme Nasce Uma Estrela, Gaga tem Bradley Cooper como parceiro na música. Na semana passada a famosa fez suspense em quem seria sua dupla, mas depois revelou o nome do sertanejo. “Tô bem acompanhada ou não tô, gente? Luan Santana topou participar de Juntos, a nossa versão brasileira de Shallow, da diva Lady Gaga com o incrível Bradley Cooper”, comemorou.

“Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”, disse em entrevista ao UOL. A canção que causou com a prévia tem tudo para ser sucesso, agora, lançada. Ouça:

Mais notícias de música no Observatório de Música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio