Iza para show e socorre fã passando mal

Publicado em 31/07/2019 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o show de Iza, uma fã passou por apuros e chamou a atenção da cantora. Percebendo que a moça estava passando mal, imediatamente, a famosa parou o evento e pediu por ajuda. Em cima do palco ela avisou aos profissionais para que ajudassem a menina.

Alguém desmaiou aqui a na frente. A gente precisa de ajuda aqui. Vamos abrir espaço para ela, gente? Ela precisa sair daí”, disse a artista, no microfone. Em seguida, ela consegue falar com a fã: “Amiga, por mais que você diga que esteja bem, você precisa sair daí só pra pegar um ar. Depois você volta e fica aqui na frente, ó. Tá bom? tudo bem com ela já? Resolvido?”.

Para a alegria dos seus fãs, a famosa anunciou recentemente, que já tem músicas novas para lançar. “Eu sempre estou pensando em música. O meu marido é produtor, então sempre estamos fazendo algo. Já temos várias músicas gravadas. Já temos umas 40 músicas! No próximo semestre, com certeza vocês podem esperar um trabalho novo”, disse em entrevista ao Observatório da TV.

Antes da fama, Iza tinha um canal no Youtube e chegou a ser incentivada a ir ao The Voice, mas nunca quis, por não ser uma pessoa competitiva. “Não! Por isso que eu nunca me inscrevi no The Voice. Já tinham me chamado para participar quando eu tinha o canal no Youtube, mas eu não tive coragem não!”, completou a famosa que fez parte da dublagem de ‘O Rei Leão’.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/iza-para-show-para-ajudar-fa.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio