Luisa Sonza lança clipe em homenagem à sua mãe

Publicado em 15/07/2019 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luisa Sonza lançou um clipe nesta segunda-feira (15), pra lá de emociante. Eliane é o nome da mãe da cantora, também da música e do clipe, que foi feito como uma homenagem de Luisa para sua genitora.

No clipe, a esposa de Whindersson Nunes se afastou de todos os esteriótipos que sempre coloca em seus vídeos, como roupas ousadas e coregrafias bem dançantes. Ela estava com um look bem comportado, com uma camisa branca simples, uma calça jeans e descalça.

A famosa ainda chamou a sua mãe Elaine e sua avó para fazer parte do clipe. Em certos momentos, elas aparecem caminhando juntas, uma sorrindo para a outra. O cenário escolhido por Luisa para gravar o clipe é um campo.

O clipe em uma hora no ar já contava com mais de 90 mil visualizações. A famosa usou seu Instagram para divulgar a música e foi muito elogiada por lá. “Muito tempo que eu não ouvia uma música nacional tão sincera e um clipe tão simples e bonito. Mandou muito bem!”; “Aí Luisa, o mundo é seu, coisa linda!”; “Essa música é tão linda e me toca de forma inexplicável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio