Paula Fernandes celebra dez anos de carreira com DVD: “Não tinha o que calçar”

Publicado em 25/07/2019 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (25), a cantora Paula Fernandes realizou uma coletiva de imprensa, em São Paulo, para apresentar seu novo DVD Origens. O trabalho foi gravado em sua cidade, Sete Lagoas, Minas Gerais.

“Origens chegou em um momento muito especial e leve da minha vida. Estou mais feliz!”, disse, falando ainda sobre suas inspirações para o projeto. “Pra gente descobrir quais são os próximos passos após tanta coisa que vivi, depois desses dez anos de trabalho, precisava voltar pra mim, de onde nasceu a Paula Fernandes e de onde vem a minha simplicidade”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu DVD terá canções acústicas de violão, tendo 22 músicas no total, com seis inéditas. “Não imaginava que ia ser tão incrível. Vi 20 mil pessoas cantando comigo. Só de pensar que eu nem tinha o que calçar. Eu venci. Foi um resgate muito incrível”, falou a sertaneja, que tem dez anos de carreira.

A mineira também falou da versão de ‘Shallow’, que gravou com Luan Santana, porém, no DVD, o sertanejo não participou. “A gente, como artista, não perde nada. Eu ganhei muito aquele dia, estava diante de 20 mil pessoas cantando a música. Não me arrependo de nada do que faço, só do que não faço. A minha consciência está muito tranquila, o trabalho está muito bem realizado. O maior presente que poderia receber foi o coro de 20 mil pessoas cantando comigo”, explicou.

A compositora também falou sobre o processo criativo do DVD. “É um processo delicioso. Cada artista tem sua maneira e estilo. Eu preciso de tempo. Esses últimos seis meses foram essenciais. Sempre pensei muito na mensagem, sempre quero passar música positiva, que agregue. Queria um repertório que me deixasse orgulhosa”, falou.

Recentemente, saíram notícias dizendo que seus shows teriam diminuído o cachê. Na coletiva, ela desmentiu os boatos. “Vira e mexe sai um fake news a meu respeito. Mas a carreira de um artistas não tem de ser avaliada pela agenda dele, pelo cachê dele. O artista não faz show. Eu componho, fiz o DVD, fui gravar em Los Angeles. Faço várias coisas ao mesmo tempo. Existem variáveis no nosso País hoje em dia que atingiram a todos não só a mim… mas não posso julgar meu sucesso pelo meu cachê”, esclareceu.

Paula Fernandes (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio